Confira Vídeos com Isabel de Sá e Márcio Araújo Recitando Lema da Equipe Rocket


Muitas leitores odiaram a nova dublagem da série XY&Z de Pokémon. Enquanto outros, mesmo que a minoria, adoraram e defendem a opinião de que o anime melhorou significantemente com os novos dubladores. Contudo, tanto os leitores que odiaram quanto os que aprovaram a dublagem sentirão muita falta dos dois maiores ícones da dublagem de Pokémon: Isabel de Sá (dubladora da Jessie) e Márcio Araújo (dublador de James). Veja alguns vídeos em que eles aparecem recintando ao vivo o famoso e tradicional lema da Equipe Rocket. Confira e se emocione:



Para nós, só resta a saudade. Não estou defendendo ou aprovando a nova dublagem, gente, só estou dizendo que eles (Isabel de Sá e Márcio Araújo) vão fazer uma falta GIGANTESCA. Para mim e para tantos que cresceram assistindo Pokémon e repetindo o lema da Equipe Rocket. Descanse em paz, dublagem de Pokémon!

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu vou sentir muita falta da Isabel de Sá como a Jessie e o Márcio Araújo como o James... a Equipe Rocket não será a mesma sem eles, pois eles davam o tom certo aos personagens e suas vozes são muito marcantes, sempre me lembrarei do lema da Equipe Rocket nas vozes deles! Também sentirei muita falta do Fábio Lucindo, o Charles Emmanuel é um bom dublador, gosto de alguns trabalhos dele, mas a voz do Fábio é inesquecível e dava a personalidade certa e o jeito certo do Ash. Espero que um dia o elenco de dublagem antigo possa voltar, já estou sentindo falta deles e vou continuar pedindo a volta deles ao Cartoon, à Pokémon Company e ao novo estúdio de dublagem. É muita falta de respeito com os dubladores e com os fãs trocar todo o elenco, mesmo com muita gente pedindo para essa troca não acontecer. Espero que a gente ainda possa reverter isso. Não estou querendo desrespeitar os novos dubladores, mas acho que eles não conseguiram dar o tom certo aos personagens e seria melhor os dubladores antigos voltarem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال