Pokémon Sun e Moon - Nome dos Lendários serão Solgaleo e Lunaala?


Esta postagem está sendo feito para esclarecer as referências que nos levam a acreditar que os nomes dos Pokémon lendários de Sun & Moon já foram revelados anteriormente!

Há um certo tempo atrás, várias imagens surgiram para indicar nomes que haviam sido registrados pela Pokémon Company e que possivelmente se referiam a novos Pokémon de Sun e Moon. Os nomes que mais se destacaram foram Solgaleo e Lunaala, obviamente porque eram sugestivos em relação aos títulos dos jogos.

Hoje finalmente descobrimos quais serão os lendários, sem no entendo saber seus nomes. Por outro lado, os nomes dos iniciais foram revelados! Em japonês, Rowlet é Mokuroh, Litten é Nyabby e Popplio é Ashimari. Quando olhamos os nomes registrados, observamos que as imagens era reais!

 

Assim, basicamente podemos confirmar que não só o lendário de Sun será Solgaleo e o lendário de Moon será Lunaala, como também o terceiro lendário desta geração será chamado Marshadow! Como os nomes indicados estão em japonês, pode ser que haja mudanças na versão ocidental, portanto vamos ficar de olho nas informações!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال