Mega evolução do Charizard de Ash (trecho do livro Ash vs Red)



Recebi três mensagens hoje de pessoas me pedindo para postar um trecho sobre uma parte da batalha entre Ash e Red. Queria que todos os nossos leitores lessem e nos dessem um feedback a respeito das descrições. Vocês acham que esse texto está chato e muito descritivo? 


LEIA OUVINDO ESSA MÚSICA: CLIQUE AQUI

            Charizard saltou e ficou atrás de Ash. Abriu suas grandes asas no ângulo máximo e as colocou por cima do seu treinador, como se o protegesse de algo. E então aconteceu... Charizard foi tomado por uma energia pura, viva, que transbordava de dentro do seu coração e transpassava o corpo de Ash sem o ferir, mas o proporcionando dores físicas. O garoto levantou a cabeça, as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas, e perimiu que tudo dentro de si saísse. Que se tornasse um com seu Pokémon, que nada os dividisse, que fossem pares e não ímpares. O corpo de Ash se envolveu com uma energia esverdeada e difusa, disparando-a no ar como feixes de luz. Charizard mergulhou à frente do seu treinador, abriu a boca e engoliu o jato de luz inteiro: então rompeu em chamas e tombou no chão, imenso, enrugado e incapaz de voar. Durante alguns segundos, Charizard continuou visível apenas como uma figura se desfazendo em cinzas no fogo, escuro e tremeluzente, tentando visivelmente dominar a combustão. Então reapareceu e o fogo se desfez em pó, extravasando impetuosamente pelas bordas, queimando o chão.
            Lá do alto as nuvens escuras de uma noite fria sumiram. No lugar delas, um sol extremamente forte se acendeu como uma lampada. Mega Charizard Y alçou voo e se colocou entre o campo de batalha e o sol fulminante. Bateu as asas para trás e abriu a boca para libertar um golpe de fogo com temperaturas absurdas. As chamas atingiram Mewtwo no seu braço esquerdo, fazendo-o rodopiar e lançando-o aos escombros no chão. Lá o Pokémon permaneceu por alguns segundos, as pedras em cima dele, para logo em seguida se libertar e saltar como uma flecha. Envolveu seu corpo com a mesma energia usada por Alakazam anteriormente e saiu em disparada em direção a Charizard, atingindo-o no rosto. O dragão cambaleou no ar e sentiu algo o atirar para baixo.
            Ele caiu, mas logo se levantou, íngreme, como se nada tivesse acontecido.
            — Seu Charizard é muito resistente, Ash, e ficou muito poderoso com o tempo — admitiu Red com voz tonitruante. Reconhecia o avanço e o amadurecimento de Ash. Sentia muita emoção por estar batalhando contra alguém com o mesmo potencial que ele — Vamos ver até que ponto você também está. Ataque Ash, Mewtwo, ao invés de Charizard!



Obs: O texto ainda não foi revisado pelos responsáveis e nem pelos editores. Portanto, se encontrar algum erro, o desconsidere :) Acompanhe o projeto, curta a página CLIQUE AQUI Emoticon smile

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!