Lançamentos Nacionais de Pokémon TCG no Segundo Semestre 2016

A Copag anunciou recentemente quais serão os produtos nacionais de Pokémon Estampas Ilustradas lançados no 2º Semestre de 2016! Confiram:

Junho/2016

Junho é o mês das incríveis Latas Poder Triplo – Mewtwo-EX, Machamp-EX e Gyarados-EX Brilhante! Cada uma das latas inclui um card holográfico de Pokémon-EX – Machamp-EX, Mewtwo-EX ou Gyarados-EX Brilhante; 4 pacotes de booster; uma carta codificada para desbloquear um baralho jogável com um desses Pokémon-EX no Pokémon Estampas Ilustradas Online.


Julho/2016

Em Julho nós teremos o lançamentos da mais nova coleção de TCG Fusão de Destinos, referente à coleção americana Fates Collide. Depois de descobrirmos a existência de dois mundos e brechas abrirem-se entre eles, nesta coleção a realidade é alterada… e refeita!


Mega Alakazam-EX prevê o futuro e o modela com a fusão dos dois mundos! O Pokémon Lendário Zygarde chega em várias Formas diferentes para manter a ordem, junto com Lugia TURBO, Mega Altaria-EX e Umbreon-EX. Os destinos são traçados e dois mundos Pokémon são fundidos na Pokémon Estampas Ilustradas: Expansão XY — Fusão de Destinos!


Também neste mês teremos o lançamento da Coleção Red & Blue - Blastoise-EX! O box incluirá um card promocional inédito do Blastoise-EX; 6 pacotes de booster com 6 cards de Pokémon Gerações; uma miniatura esculpida de Blastoise; uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online.

Agosto/2016

Agosto é o mês da box maravilhosa "Evolução TURBO", que acompanhará 3 cards promocionais inéditos de Pokémon TURBO (Empoleon, Noctowl, Beeheyem); 1 card em tamanho extragrande de Pokémon TURBO; 7 pacotes de booster; uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online.


Neste mês também serão lançadas três versões de Blister Triple Pack com os Pokémon míticos Darkrai, Manaphy e Shaymin e com booster packs Gerações! Cada um deles vem com uma carta promocional inédita do lendário escolhido!


Setembro/2016

 Em Setembro a Copag lançará a Box Mega Mawile-EX com 1 card promocional holográfico inédito de Mega Mawile-EX, 1 card promocional holográfico inédito de Mawile-EX, 1 card de Elo Espiritual de Mawile, 1 broche de colecionador de Mega Mawile, 6 pacotes de booster, 1 card holográfico em tamanho extragrande de Mega Mawile-EX, 1 moeda nova sensacional de Mega Mawile e uma carta codificada do Pokémon Estampas Ilustradas Online.


Além disso, também teremos o Kit Treinador Pikachu mascarada e Suicune, com dois baralhos de 30 cards, cada um com um card holográfico especialmente selecionado, dois livretos de jogo com orientações para ensinar você a jogar card por card, playmat para 2 jogadores com dicas de jogo, contadores de danos e marcadores de Condições Especiais, uma moeda de jogo com um design de Pokémon, uma caixa de baralho ilustrada para guardar seus novos cards, uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online!


O mês de Setembro ainda contará com a Coleção Red & Blue - Venusaur-EX, acompanhando um card promocional inédito do Venusaur-EX; 6 pacotes de booster com 6 cards de Pokémon Gerações; uma miniatura esculpida de Venusaur; uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online. 


Outubro/2016

 Neste mês teremos o lançamento de mais três versões de Blister Triple Pack com os Pokémon míticos Arceus, Victini e Keldeo e com booster packs Gerações! Cada um deles vem com uma carta promocional inédita do lendário escolhido! Provavelmente em Outubro também teremos o lançamento nacional da coleção Steam Siege.


Novembro/2016

Novembro será o mês da Coleção Red & Blue - Pikachu-EX, acompanhando um card promocional inédito do Pikachu-EX; 6 pacotes de booster com 6 cards de Pokémon Gerações; uma miniatura esculpida de Pikachu; uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online.


Também a Box Ash-Greninja-EX, com um card promocional holográfico inédito de Ash-Greninja-EX, 6 pacotes de booster, um card em tamanho extragrande de Ash-Greninja-EX, e uma carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online.


E ainda as Latas Kalos Brilhante - Xerneas-EX brilhante, Yveltal-EX brilhante e Zygarde-EX! Cada uma delas inclui um card holográfico Pokémon-EX – Xerneas-EX Brilhante, Yveltal-EX Brilhante ou Zygarde-EX; 4 pacotes de booster; e uma carta codificada para desbloquear um baralho jogável com um desses Pokémon-EX no Pokémon Estampas Ilustradas Online.


Dezembro/2016

Dezembro é o mês de novos Blister Triple Pack com os Pokémon míticos Genesect e Meloetta e com booster packs Gerações! Cada um deles vem com uma carta promocional inédita do lendário escolhido!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. As miniaturas da gerações ficam em pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Todas as miniaturas lançadas nos produtos de TCG ficam em pé =)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال