Ranking de Animes, Eventos no Japão e Pokémon XY no Tooncast


O Ranking de Audiência dos Animes mais Vistos no Japão entre os dias 11 e 22 de Maio:


O episódio XYZ 120 - A Partida do Ginásio de Snowbelle! Um Campo de Gelo! exibido no dia 19 de Maio conquistou o 10º lugar com 3,2% de audiência.

Para comemorar a abertura do novo Pokémon Center japonês no Tokyo's Skytree Town, haverá um novo evento para distribuir um Rayquaza Shiny no local no período de 06 de Julho a 04 de Setembro para os jogos Pokémon X/Y/OR/AS. Este Rayquaza virá com os golpes Dragon Ascent, Draco Meteor, Fly e Celebrate.


Além disso, quem comprar no novo Pokémon Center também ganhará uma carta especial do Rayquaza Shiny do Pokémon TCG. Ademais, vários novos produtos serão lançados exclusivamente no Pokémon Center de Tokyo's Skytree Town, como as pelúcias do Pikachu abaixo:


Confira outros produtos clicando aqui!


Com destaque agora para o Brasil, foi anunciado que Pokémon XY fará sua estreia em breve no canal Tooncast! Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 17 de Junho, de segunda a sexta-feira, às 17h30. A temporada anterior, Preto e Branco: Aventuras em Unova e Mais Além, será reprisada de segunda a sexta-feira, às 18h, e aos finais de semana, às 13h.

Fontes: PokéMothim, ANN, Mikitzune, ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال