Curiosidades especuladas sobre os iniciais de Alola Region!

Curiosidades sobre os iniciais de Alola Region

Os iniciais de Alola Region foram revelados, quer saber algumas curiosidades? Acompanhe!



Rowlet



Rowlet é visivelmente uma coruja. Apesar da maioria achar que este Pokémon quebra de vez a teoria do iniciais de grama, sobre eles serem pré-históricos e seguirem uma linha temporal de evolução das espécies, Rowlet aparentemente foi inspirado numa Coruja Gigante Cubana, Ornimegalonyx

Desde o Bulbasaur, nenhum Pokémon inicial havia ganhado dois tipos no primeiro estágio da linha evolutiva. Rowlet resgatou esta característica nos iniciais e novamente nos de grama, com sua tipagem Grass/Flying. 

Seu design tem dividido opiniões — enquanto alguns acham -na "fofa", outros a criticam pela estética inconsistente. 

O que poderia ter levado à criação deste Pokémon nesta região inspirada no Hawaii é o fato de a natividade do animal (Giant Cuban Owl), Cuba, estar próxima à inspiração da região. E é claro que no Hawaii tem muitas corujas. 

Litten



Como o nome sugere, Litten é um "gatinho". Este felino representará o Tigre no Horóscopo Chinês, dando continuidade à teoria dos iniciais de fogo. Vale lembrar que, "representar" não significa "ser". Se lembram do Fennekin? Pois é, ele não é um cachorro, mas é um canídeo, e por isso a teoria ainda vale.

Ainda não se sabe muito sobre o tipo dele, além de ser do tipo fogo, mas pela sua aparência e "personalidade", será que poderemos esperar um Fire/Dark? 

Aparentemente seu design tem cativado a maior quantidade de fãs, perante aos outros iniciais (inclusive a minha). 

Uma curiosidade sobre a possível motivação da escolha deste animal é que no Hawaii há uma superpopulação gigante de gatos. 


Popplio



Apesar de acharem que é uma foca, pela roupa características das apresentações destes animais, Popplio na verdade é um Leão-Marinho, o que se pode notar também pelo nome e pelas "orelhinhas" externas, que não são aparentes nas focas.

Ele também mantém a teoria de que os iniciais de água são criaturas que vivem tanto na água quanto no solo.

Seu design tem sido muito criticado, quanto ao nariz de palhaço e a membrana de seu pescoço. Que tipagem está reservada para este Pokémon? Water/Psychic? É bem provável! 

Os leões-marinhos são atrações nos museus e parques-aquáticos do Hawaii, e esta cultura típica das brincadeiras destes animais já são bastante recorrentes à qualquer fã de desenhos animados! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi bem simples, muita gente já notou essas coisas de cara, mas queria fazer esta matéria, então espero que tenha gostado!
Também gostaria de ressaltar que aqui só foram apresentadas especulações, portanto, não há necessidade da aplicação de veracidade de forma agressiva.
Obrigado ao pessoal do Pokémon Blast Grupo pela participação!

7 comentários:

  1. ate que fim alguém com verdadeiros conhecimentos biológicos e históricos folcloricos sobre os pokémon, não é q nem uns ai que expecula besteiras sem fundamento e a PBN deixa o cara falar besteira

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Rowlet é inspirado na seguinte extinta ave havaiana: https://en.wikipedia.org/wiki/Stilt-owl

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE NOTICIAS DA SETIMA GERAÇÃO, gostei dos iniciais, so achei meio estranho o tipo agua, mas vamos ver as evoluções ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm mano mas já vazo as evoluções deles

      Excluir
  4. Matheus Alves10/05/16 14:28

    Eu gostei te todos mais prefiro o tipo grama adorei o rowlet acho q litten vai ser fire i dark já o popplio acho q seja Walter i ice eu amei o lendário da lua achei ele tão misterioso.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Grass *-* ficou muito bom!
    o de fogo ficou diferente, mas bom tbm.
    o de água... achei ele grande demais pro resto

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!