Pokémon TCG: Novidades de Abril e Maio no Brasil

Em 2016 o Pokémon Trading Card Game está com espaço garantido no Brasil ao longo de todo o ano! São novidades e mais novidades incríveis, produtos de alta qualidade que deixam qualquer fã com vontade de adquirir todos eles! Seguindo a postagem da nossa parceria com a Rede MTCG - a melhor Loja de Pokémon para comprar TCG -, vamos conferir os próximos lançamentos no Brasil para Abril e Maio:


Na última sexta-feira (08) foi lançada no Brasil a coleção Turbo Colisão! A coleção conta com 123 cartas, incluindo 5 Turbo, 12 EX e 1 secreta!

São tempos de desespero e dois mundos chegam ao limite! A expansão XY – Turbo Colisão revela a brecha crescente entre os mundos gêmeos, descobertos pela primeira vez por Mega Gyarados-EX Brilhante. À medida que a brecha rasga os céus, mais Pokémon são arrastados para a luta, incluindo Greninja TURBO, Luxray TURBO e Mega Scizor-EX! Será que eles conseguirão fechar a brecha e salvar ambos os mundos de uma colisão?

A Copag já prometeu para o dia 29 de Abril duas novas box! São as box "Pikachu-EX" e "Hoopa-EX", saiba mais sobre os produtos:


O Pokémon mais famoso de todos os tempos está finalmente aqui como um Pokémon-EX! A Pokémon Estampas Ilustradas: Coleção Lendária Pikachu-EX traz para você o amado Pikachu como um impressionante Pokémon-EX, além de cinco Pokémon lendários fantásticos! Esta coleção traz alguns dos personagens mais famosos de todo o mundo Pokémon!


Convoque um novo Pokémon poderoso com a Pokémon Estampas Ilustradas: Coleção Lendária Hoopa-EX! O Mítico Pokémon Travessura chegou como um poderoso Pokémon-EX juntamente com cinco Pokémon lendários fantásticos. Esta coleção traz alguns dos personagens mais famosos de todo o mundo Pokémon!

Além disso, em Maio haverá o lançamento da coleção Gerações, composta por 121 cards (06 promos, 83 padrão e 32 coleção Radiant). As formas de conseguir estes cards serão diferenciadas e exclusivamente através destes produtos:


Charizard é um dos astros originais do mundo Pokémon! Comemore 20 anos de Pokémon com a Pokémon Estampas Ilustradas: Coleção Red & Blue – Charizard-EX!

Raros e misteriosos, Pokémon Míticos chegam quando querem e desaparecem tão rápido quanto chegaram! Entre em um novo nível de jogo com a Pokémon Estampas Ilustradas: Coleção Pokémon Míticos e adicione um desses poderosos Pokémon à sua coleção! Vale destacar que os boosters dessa coleção terão 06 cards ao invés do padrão 05!

Fonte: MTCG News

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال