Pokémon TCG: Anúncio de Fates Collide


O site oficial de Pokémon anunciou a mais nova expansão ocidental de Pokémon TCG: Fates Collide! A expansão já era conhecida entre os jogadores devido a informações reveladas recentemente, mas somente agora ocorreu o anúncio oficial. A coleção será lançada no dia 02 de Maio de 2016 com mais de 120 cards, 05 novos Pokémon BREAK (TURBO) e 13 novos Pokémon-EX, incluindo 03 Mega Evoluções!

Nesta coleção Alakazam-EX vê o futuro e contribui para unificar os mundos partidos em BREAKThrough e BREAKPoint. Para restaurar a ordem, o lendário Zygarde chega com diferentes formas e traz com ele Lugia BREAK, Mega Altaria-EX e Umbreon-EX. Os destinos são selados e os dois mundos Pokémon podem seguir juntos!

Em Fates Collide, os three blister packs terão as cartas promocionais de Vivillon e Froakie:


Além disso, os one blister packs terão as cartas promocionais de Gastly e Pansear:


Para finalizar, um novo "BREAK Evolution Box" foi anunciado para ser lançado na América e Europa no dia 13 de Julho. Este box virá com 05 booster packs, um código para o TCG online, uma carta jummo promocional Ho-oh BREAK, além das cartas promocionais de Lugia, Ho-oh, Ho-oh BREAK e Wobbuffet BREAK. As cartas de Lugia e Ho-oh serão lançadas em breve no Japão para comemorar a abertura do Pokémon Center em Kyoto, mas a respeito do Wobbuffet BREAK não sabemos nenhuma informação, pois nem no Japão ainda foi lançado.


Fonte: Pokebeach e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال