Pokémon R/G/B/Y Superou 1,5 Milhões de Downloads


Os quatro títulos, Pokémon Red, Green (lançado apenas no Japão), Blue e Yellow, para o Virtual Console do Nintendo 3DS já ultrapassaram o elevada número de 1,5 milhões de downloads em geral.

Mais da metade dos downloads vêm do mercado americano. Desde o início do ano, Pokémon tem sido uma tendência em toda a América, e, assim, demonstrou recorde de vendas favorável.

A Nintendo acredita que apelar para a nostalgia dos consumidores para obter sucesso, criou uma nova oportunidade para reviver o momento em que eles escolheram pela primeira vez o Pokémon inicial.


Fonte: PokéCompany

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente olha só uma coisa, depois de varias tentativas que eu tive para baixar o Pokémon Yellow, ai na maioria dos sites que eu entrava e que tinha a Rom para baixar, ai a maioria das Roms que eu baixava nenhuma delas funcionava no meu console ou seja travava na tela preta e não acontecia nada. Ai ontem dia 30/04 saiu um novo site que eu não conhecia e após eu conhecer esse novo site eu descobri que lá também tinha a Rom do Pokémon Yellow para baixar, ai peguei a Rom no formato .cia baixei ela e sabem o que aconteceu, a Rom acabou funcionado direito no meu console sendo que antes não funcionava. Pois agora eu consegui e a Rom finalmente funcionou direito e agora esta dando pra jogar. O único bug aqui é que a tela debaixo ou seja aquela tela que a gente toca com a caneta chamado Stylus ela fica cinza escuro com uma mensagem no centro de tela mas o resto ta de boa funcionando tudo normal. Bom então é só isso mesmo. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال