Pokémon GO - Jogadores Beta Revelam Detalhes do Game


Testes da versão beta de Pokémon GO estão em andamento, o que significa mais detalhes sobre o game móvel começam a surgir. De acordo com alguns jogadores da versão beta, a mecânica de batalha para o jogo será um pouco diferente dos jogos tradicionais.

Enquanto a maioria dos jogos de Pokemon têm quatro movimentos, Pokémon GO terá apenas dois ataques: um ataque rápido e um ataque mais forte. Além disso, as batalhas serão em tempo real. A força dos ataques ainda serão afetadas por vantagens de ambiente, por exemplo, um ataque de um Pokémon de grama vai ser eficaz contra um Pokémon tipo água, mas não é eficaz contra um tipo fogo.

Há também um limite de 120 segundos para as batalhas, assim, os jogadores podem entrar em mais confrontos sem perder muito tempo em um só.

Os jogadores beta notaram que não há opção Player vs Player para lutar contra amigos ou outros treinadores. Para isso, os jogadores terão que lutar contra outros treinadores em ginásios espalhados por todo o mundo real. Vitórias e derrotas no ginásio vão aumentar ou diminuir o prestígio, tornando mais difícil ou mais fácil a captura de Pokémon.

Nenhuma data para a chegada de Pokemon GO foi anunciada, mas os testes beta indicam que o jogo pode ser lançado ainda neste ano!

Via/Créditos: Legião dos Heróis.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. mais nem todos os pokémon podem aprender quick-attack!

    ResponderExcluir
  2. +Dan Daniel; Como as batalhas serão de ginásio (só poderá batalhar neles) será 1x1.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe na versão alfa do jogo seja assim XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال