Pokémon dos Próximos Episódios - Pokémon XYZ


Ontem foi revelado mais uma leva de imagens que representam os Pokémon que serão protagonistas dos próximos episódios de Pokémon XYZ! Alguns dos Pokémon já pertencem a títulos revelados, outros ainda estão indefinidos!

XYZ 22 - Serena se torna Ash! O Confronto Definitivo de Pikachu! (Pikachu)
XYZ 23 - Ash e Alan! Greninja vs Mega Charizard Novamente! (Doublade)

XYZ 24 - A Maldição da Floresta e o Phantump Branco! (Avalugg)
XYZ 25 - Ash vs Campeã Diantha! Vs Mega Gardevoir! (Snorlax)

XYZ 26 - ??? (Abomasnow)
XYZ 27 - ??? (Carbink)

XYZ 28 - ??? (Pancham)
XYZ 29 - ??? (Charizard)

Sinopse do XYZ 24:

Ash e seus amigos veem um grupo de Phantump repentinamente cair do céu na frente deles. Enquanto eles ajudam o Phantump voltar para junto dos seus amigos, o Pokémon aparentemente nunca esteve em contato com o mundo exterior e tem uma grande dificuldade para lidar com tudo o que vê, achando nossos heróis extremamente intrigantes.

Suposições:

  • No XYZ 23 Alain aparecerá durante o confronto entre Ash e Sawyer, sendo que este usará um Doublade evoluído do seu Honedge que apareceu anteriormente;
  • Wulfric aparecerá já no episódio do Phantump
  • Diantha se encontra com Ash e seus amigos no Pokémon Village no XYZ 25, lugar onde há um Snorlax nos jogos XY;
  • No XYZ 26 teríamos a batalha de ginásio para a conquista da última insígnia;
  • Sem suposições para o XYZ 27 e 28 - o que vocês sugerem?
  • Aparição de Alain novamente no XYZ 29 para dar início ao plot da Equipe Flare OU retorno do Charizard de Ash OU aparição de Trevor com o Charizard evoluído - o que seria melhor?

Lembrando que são apenas suposições e nada ainda foi confirmado!

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Se duvidar ,esse possível Charizard do Trevor ainda vai inserir o Mega Charizard Y no anime.

    ResponderExcluir
  2. aquele doubleblade deve ser do shota....

    ResponderExcluir
  3. Ei mano se sabe que dia vai lança os episódios de pokemon XY e Z dublado em português?

    ResponderExcluir
  4. Esta escrito snolax varias vezes ai.

    ResponderExcluir
  5. Acho que existe um consenso geral de que Charizard de Ash de volta seria mais épico rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Suposição para o Carbink:
    Se o Ash capturar o Shiny Phantump, já que esse pokemon não tem muito conhecimento do mundo, o episódio do Carbink seria um momento de descobrimento da personalidade do Shiny Phantump e seu relacionamento com outros pokemon, até mesmo a amizade entre Carbink e Shiny Phantump.

    Apostaria uma captura do Carbink ou Snorlax para Serena ou Clemont, mas não acredito muito. Talvez no meu da batalha entre Ash e Diantha eles irritem esse Snorlax.
    Episódio do Pancham deve ser algum filler com o Chespin, aventuras deles.
    Episódio do Charizard provavelmente deve ser a volta dos planos da Equipe Flare.

    Vcs acham mesmo que o Ash vai capturar o Shiny Phantump? Eu ainda estou com muita dúvida. Queria muito, mas estou duvidando.

    ResponderExcluir
  7. Seria massa se no episódio do Charizard houvesse um encontro do Trevor com os outros treinadores já na liga, prestei a começar, mas os planos da Equipe Flare fizessem com que a data das lutas na Liga fosse adiada, talvez por um ataque do Zygarde, etc. Seria a primeira vez q isso ocorreria, assim daria mais foco para o arco do Zygarde Completo, deixando a liga para depois. Seria legal.

    Ash tem que capturar esse SHINY PHANTUMP

    ResponderExcluir
  8. trevor trevor trevor

    ResponderExcluir
  9. Considerando que faltam aproximadamente 13 episódios até a estreia do filme e no poster do mini filme aparece Pikachu com Dedenne, Squish, Pancham e Chespin, sabemos que o Squishy ainda deve ficar mais um tempo com a Bonnie, e Chespin e Pancham não vão mesmo evoluir. E no trailer não aparece nenhum pokémon diferente na equipe do Ash, logo ele não deve capturar o Phantump shiny, após a batalha contra o Wulfric deve ocorrer a conclusão da batalha contra a Team Flare e os habituais fillers pré liga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações do filme geralmente são atualizadas a medida que o anime segue, e o primeiro trailer oficial é sempre o mais enganador.

      Mesmo assim, está ficando muito tarde pro Ash ter seu sexto poke, caso XYZ termine em setembro ou outubro. Caso ele lute mesmo com o Wulfric em maio, resta só a conclusão da Equipe Flare/Squishy/Zygarde, a liga e as despedidas.

      O charizard aí pode ser o do Alain ou o charmeleon do Trevor evoluiu. O do Ash, espero que fique de fora da saga ou, se for inevitável, só apareça na liga.

      Excluir
  10. eu acho que o episodio do pangoro o pancham da serena pode evoluir, pois não aconteceu a mesma coisa com a sylveon dela, nem para ter um ataque do tipo fada como charm ou baby doll-eyes, pra evoluir já que não tem pokemon amie no anime, o charizard e do trevor e torço pro ash capturar o phantump

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que o ash trouxesse novamente o charizard pro anime ou ele próprio volte mas se isso não acontecer também não ficarei triste com isso já que a equipe do ash está bem forte mas não duvido do retorno dele até porque o charizard é um ícone do anime e atualmente esse pokemon é visto com sua mega evolução y junto com o pikachu em estátuas dos pokecenters no Japão mas acredito que se for pro charizard do ash voltar um com mega acredito que só seja possível na liga e o engraçado é que pra quem fica ligado na TV Tokyo ao vivo do Japão deve saber que rolou um comercial mostrando três pokemons :o greninja,o pikachu e um mega charizard y...não era do anime mas era de produtos do mesmo é talvez isso seja um presságio do retorno desse pokemon mas antes de qualquer coisa temos que esperar pra ver ...não associem esses primeiros trailers dos filmes ao anime porque os primeiros sempre são mentirosos e não mostram realmente imagens do filme e possivelmente se o ash pegar esse phantamp shiny ele provavelmente pode aparecer em futuros trailers desse filme e se o charizard aparecer também ele irá sim constar no filme....só pra falar uma curiosidade ,os mega iniciais de kanto foram tds mostrados menos o mega charizard y e talvez eles estejam guardando esse pokemon justamente para o ash já que seria original porque ele não foi mostrado e tem sido menos desvalorizado que o mega X no anime em geral e pra mim pode ser que este seja do ash ou do truevor já que o charizard do alan já foi mostrado como pokemon do episódio ,no episódio 13,e colocar novamente esse pokemon só significa que ele será desses dois outros personagens e se for pra introduzir um mega que nunca foi visto no anime que seja pro ash já que o truevor não chega nem a ser personagem principal mas como eu disse se esse pokemon não for do ash não reclamaria mas ficaria bem chateado se fossem deixar o truevor com um mega charizard y mas vai de cada um :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال