Novos Eventos Pokémon Shuffle + Pokémon Ranger no Wii U Japonês

Boa noite, treinadores! Novos eventos foram adicionados no Pokémon Shuffle 3DS e Mobile com a atualização da versão 1.3.5! Em primeiro lugar, o estágio competitivo para conseguir a Sceptilite começou com um novo conceito chamado "Fast Match", que funciona causando pontos adicionais se o jogador faz uma jogada rápida após a jogada anterior.

A competição dará a mega stone do Sceptile para os melhores 20.000 jogadores da América, 12.000 na Europa e 50.000 no Japão (80.000 na versão mobile). Se o jogador estiver no Top 2.000 na América, 1.200 na Europa e 5.000 no Japão, ele também ganhará um Raise Max Level; no Pokémon Shuffle mobile o jogador que estiver no top 8.000 também ganhará um Mega Speedup. Se o jogador não ganhar a mega stone mas estiver no top 30.000 na América, 18.000 na Europa e 70.000 no Japão (ou no top 120.000 no mobile), ele ganhará 2 Attack Powers. Todos os demais jogadores receberão um Attack Power.

メガジュカイン、「ランキングステージ」に現る! 手数制「ファストマッチ」に挑め!「スーパー1日ワンチャン!」に、トルネロス再登場!

Além disso, até o próximo dia 12 de Abril estará disponível o estágio do Tornadus Forma Incarnada que pode ser jogado uma vez por dia. A cada dia, o catch rate aumentará! O estágio do Groudon também retorna ao jogo (pela milésima vez) e estará disponível até 19 de Abril. Por fim, o estágio do Emboar também começou e seguirá até 19 de Abril na versão 3DS e mobile. 

「進化チャレンジ」ステージ初登場! ポカブ・チャオブー・エンブオーをゲットしよう!グラードン、「スーパーチャレンジ」に再登場!

Foi anunciado agora há pouco que o título clássico do Nintendo DS, Pokémon Ranger, será lançado no Virtual Console do Nintendo Wii U na próxima quarta-feira no Japão por 950¥. O título foi lançado na Europa no último mês e ainda não há previsão para o lançamento na América. O clássico do Nintendo 64, Pokémon Snap, já está disponível no Japão no Virtual Console do Wii U.


Até mais! Continuem treinando!

Descubra quão poderoso um Rayquaza pode ser poderoso com um Gardevoir e Mewtwo juntos >> https://goo.gl/AL8wVI

Fontes: Serebii e Poketoru.jp

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!