Novo Título - Pokémon XYZ 25


Foi revelado um novo título de Pokémon XYZ que mostrará o retorno da Campeã Diantha e a batalha entre Gardevoir e Greninja! Confiram:

XYZ 25 - Ash vs Campeã Diantha! Vs Mega Gardevoir!
Data de Exibição:
05/05/16

Sinopse oficial:

Ash e seus amigos continuam sua jornada rumo a cidade de Snowbelle, a fim de obter a última insígnia. Mas então, a campeã de Kalos, Diantha aparece. De acordo com Diantha, há uma profecia dizendo que uma crise atingirá a região de Kalos em um futuro próximo. Ela continua dizendo que quando isso ocorrer, Ash e seus amigos possuem a chave para tudo!

Fonte: Fórum Serebii e TV Tókyo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

28 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. para mim ta na cara que esse ep não vai ser de amor shipping (que só estão fazendo isso para ter audiência agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próprios dubladores disseram que teria um bom desenvolvimento no amourshipping a partir de agora!

      Excluir
    2. Não vi nenhum site confiável noticiando isso, parem de usar rumores que veem por ai como argumento, sinceramente onde esse povo vê essas informações afinal?

      Excluir
  2. Gente, não sei se vocês perceberam mas no Pokémon XYZ 21 a Serena fala a palavra Masayume no tempo 3:10_3:11 e a Yurika no tempo 3:14_3:15 e isso me fez lembrar de uma musica do anime Fairy Tail chamado Masayume Chasing que eu acho uma musica bem legal de se ouvir. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. Ah cala boca.
    O que importa é amourshipping, SALVEM O AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Vai Serenaaaaa

    ResponderExcluir
  5. acabou as dúvidas, a Serena realmente é mais alta que o Satoshi ( Ash )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não, ela só arregaçou as calças e parece que ela está mais alta. compare esse preview com abertura do pokemon xyez o ash batendo os pés no chão

      Excluir
    2. porque?

      Excluir
  6. Só digo uma coisa pros haters de plantão,essa semana e durante as semanas do mês passado dubladores e produtores japoneses do anime de pokemon disseram os que o haveria um grande desenvolvimento do amoursshipping na saga de xyz e não é só isso eles disseram que no futuro iriam se focar mais no ash e na serena e vcs sabem que o anime de xyz está quase na metade se não está na metade e isso significa que esses desenvolvimento se estenderá até a próxima temporada e pra quem não viumas certas pessoas associada supostamente aos futuros jogos da franquia mencionaram quea próxima região seria jothoo só que para kalos e isso se confirma pelos próprios NPCs dos jogos xy que falam sobre uma região niva ao sul de kalos então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor se toquem, vocês acham mesmo que esse tal pronunciamento sobre amoursshipping fosse realmente verdadeiro, isso não seria noticiado aqui ou em qualquer outro site confiável? Não tratem qualquer rumores que veem por ai como fato absoluto, chega a ser ridículo isso.

      Excluir
    2. Lucas esse episódio já prova que os roteiristas não abandonaram o assunto!

      Excluir
    3. Claro, se eles fosse pra abandonar isso no meio eles nem sequer teriam inventado essa história pra começo de conversa. Isso só vai ter fim no final da saga, que aliás não vejo a hora. O que acho é mais triste nesse ship é que as pessoas shippam por pura questão de estética, acham a Serena bonitinha, logo perfeita pra ficar com o Ash, e essa é a profundidade do ship... Muitíssimos poucos gostam da Serena por causa dos seus atributos, todo mundo gosta dela apenas porque ela tem que ficar com o Ash e pronto. Saudades de protagonistas femininas que tinham mais importância do que ser a princesinha pro herói no final da história.

      Excluir
    4. Bom senhor Lucas os roteiristas e os dubladores tem livre e espontânea vontade de escrever sibre esse assunto em redes sociais e foi exatamente o que aconteceu e bom o anime não gira apenas em torno dos sites da pokemon company então ninguém precisa confirmar isso nesse site então não importa o que diga mas isso aconteceu é só você que está meio desenformado :)

      Excluir
    5. Sinto muito senhor Nazare mas ninguém disse que eles não tem esse direito, tô dizendo que se você for usar isso como argumento, pelo menos traga alguma fonte confiável independente de ser desse site ou não. Caso contrário seria ridículo usar isso como argumento.

      Excluir
    6. Bom senhor não é porque você não gosta da personagem que ela vai sumir do anime e bom ela não é uma princesinha como você palou nesse comentário longe disso , ela foi a personagem que mais sofreu e mais se deu bem de todas as temporadas de pokemon e outra não vem comparar essas acompanhantes do ash que só perderam e nem se davam bem com ele com exceção da dawn mas essa também brigou com ele em alguns episódios e outra você acha mesmo que os roteiristas iriam desenvolver tanto uma personagem da forma que desemvolveram a serena pra jogar ela fora sendo que ela e o amoursshipping tiraram praticamente o anime do poço. ...Você até pode discordar do que eu estou falando mas só veja o anime e se eu estiver certo não venha com desculpas depois e bom ta na cara mas eu acho que não caiu a ficha de que quando produtores de certos animes colocam esse suposto contexto romântico entre o personagem principal e a sua amiga eles pretendem desenvolver esta relação não importando a natureza da série. ..só um lembrete naruto foi igualzinho ao ash :)

      Excluir
    7. Bom senhor Lucas vou me utilizar de estatísticas reveladas por sites japoneses que não só provam a minha afirmação como também respondem o seu comentário que ao meu ver é bem pertinente. ..Como todos já devem saber BW foi de longe a pior temporada de pokemon e pelo simples fato de terem denegrido a imagem do personagem que evolui tanto na série e por esse motivo chegou a ser quase cancelada e isso foi comprovado e só não foi cancelada pelo fato de terem introduzido um bom filme para o anime BW e um bom pós história de univa....agora vamos a kalos. ..pra começo de conversa para muitos essa temporada seguiria o padrão ruim proporcionado pela temporada BW mas de cara vemos alguns argumentos interessantes provando que essa temporada seria muito mais original com as características do personagem principal sendo muito bem aproveitadas e mostrando de cara a pessoa que iria acompanha-lo na série que se mostrou apaixonada pelo protagonista agora vamos ao que interessa. ..Depois dessa grande evolução da serena no anime as audiências só aumentaram e eu digo isso pq os episódios mais vistos e mais bem classificados no top de animes mais assistidos foram aqueles em que mostrava o desenvolvimento dessa personagem como o episódio 20 de xy que bateu uma posição extremamente alta estando no top 5 de episódios mais vistos no Japão superamto em muitas posições os episódios cuja as batalhas eram bem elaboradas como aquele do ash e do alan. ..bom meu amigo você pode críticar o anime o quanto quiser mas sem considerar nada do que foi dito pelos produtores e pelos dubladores japoneses desse anime já pode-se dizer que o amoursshipping é algo muito prestigiado pelos fãs japoneses e atualmente está rendendo muito para a pokemon company em relação ao capital então reflita sobre como o anime seria afetado se lhe fosse tirado o mecanismo que mais deu certo no mesmo....isso é comprovado pelas estatísticas agpra vai de cada um acreditar pq infelizmente o anime está em decadência e esse argumento introduzido nessa temporada tem ajudado muito o anime a se reerguer e tira-lo seria suicídio para este anime....veja por se só outros animes e dentre a maioria deles quando o contexto romântico é bem explorado e bem desenvolvido como está acontecendo agora é sinal de que ele é extremamente importante. ..cabe a você decidir o seu pensamento pq esse é o meu e ele se basea em fatos comprovados e eu tbm não tiro o que eu falo apenas de comentários mas também de estatísticas :)

      Excluir
    8. Então como eu pensava, era apenas um rumor sem nenhuma base, hein... Por favor, evite de espalhar rumores assim, existem pessoas que acabam acreditando sabe. Enfim, vou dá um resumo do porque esse ship não presta.

      Não é que eu não goste dela, mas esse ship que além de ser um fiasco, também acaba estragando a personagem. As pessoas estão mais mais interessadas em shippar do que na própria personagem em si, você entende a gravidade disso? Isso é trágico! Além de ser um ship ruim, a melhor prova disso é que o Ash tá se lixando pra isso, em sagas anteriores ele não era tão alheio a isso quanto está agora. Esse ship põe uma parede entre eles e você pode ver que eles raramente tem alguma interação além do básico necessário, além das raríssimas exceções, quase não há momentos entre eles juntos, conversando, debatendo, interagindo, nada! As interações com Ash com as outras garotas era até melhor porque mesmo que muitas vezes fosse pra discutir, pelo menos ERAM interações, elas aprofundavam os laços entre eles. A Serena parece ter medo de se aproximar do Ash e a relação deles fica nisso, ou seja zzzzzzz.

      Fale de capital, de fãs do ship, o quanto quiser, mas a história se resume a isso e é deprimente. Pode acontecer? Pode, da mesma forma como também não pode, sinto muito lhe informar mas nada é certo nessa série. Mas se for pra acontecer desse jeito que está, com certeza que vai ser algo horrível.

      Excluir
    9. Bom meu amigo o que eu lhe disse sobre os produtores e dos dubladores não se basea em um rumos sem nexo como você acaba de colocar nesse comentário e vou lhe dizer eu apenas falei as estatísticas colocadas por sites japoneses já que você alegou que não queria saber de dados ditos pelos produtores em redes sociais e bom o próprio masuda colocou em suas redes sociais informações e elas se concretizaram como aquela em que o mesmo tira uma fotografia da lua relatando que ela teria um papel importante no futuro e bom logo depois dessa informação foram dados as novas novidades sibre os próximos jogos e eles coincidem com essa informação e esta foi mostrada pelo youtuber camaleão. ..pelo que eu percebi em seus comentários vc sai comparando o anime atual com as antigas temporadas e só isso prova que vc nem sequer viu as temporadas xy e vendo a temporada xyz e bom pelo o que eu percebo você simplesmente mostra uma visão extremamente pessimista e fria sibre o anime de pokemon mostrando por si só um hater que não liga pra esa temporada e acha que está tem comparação com as outras e você até pode não se agradar quanto ao amoursshipping mas vc é minoria pq quse tds que assistem esse anime atualmente são fãs dessa relação e você até pode não gostar mas os fãs, os produtores, os dubladores japoneses não ligam para a sua opinião e cada vez mais vem desenvolvendo o amoursshipping no anime e só pra constar a relação da serena e do satoshi não ê nem um pouco ridícula e esse tipo de re acontece em vários animes onde a garota é apaixonada pelo personagem mas está tem medo de revelar seus sentimentos e sempre no final eles acabam juntos e tanto faz se essa relação deles for forçada ou não está acontecendo e os produtores já provaram que vão agradar os fãs e só pra constar você diz que meu comentários não pasam de rumores e bom nenhuma deles é assim ...Você me pediu comprovações feitas por sites e eu as dei, eu também dei o que eu vi em redes sociais onde os produtores alegaram que iriam desenvolver o amoursshipping e isso não é um ror e ao contrário de você eu não dei apenas a minha opinião eu mostrei estatísticas, fatos concretos e relatos feitos pelos próprios desenvolvedores desse anime já você só deu sua opinião e ainda se utiliza de certos argumentos para provar seu pensamento pessimista então vou pegar a sua pergunta e indaga-la para você mesmo não iluda com os seus comentários negativos porque pelo o que eu vi não se baseam em nada apenas em opinião vazias sem nem possuir comprovações e bom você não aparentemente não gosta do amoursshipping mas saiba que ele está sendo desenvolvido e para melhor e bom essa história não tem nada de ridícula até porque conta a história de um garoto que possui certos sonhos e metas e em algum momento querendo ou não ele teriam sim que encontrar uma garota qje realmente gostasse dele e está acontecendo e só é uma questão de tempo para que ele descubra e bom você verá que td que td o que você disse não passam de meras interpretações naturais de alguém que nem se utilizar de argumentos concretos e que só está aqui para iludir e denegrir esse anime mas saiba que meu objetivo aqui não é dar esperanças falsas nem maus presságios mss sim colocar as informações concretas vistas por mim e várias outras pessoas e sinceramente se fosse pra falar mentiras eu nem estaria aqui comentando neste site e ao contrário de você me baseio em fatos provados :)

      Excluir
    10. Senhor Lucas me desculpe se eu lhe ofendi em algum momento mas voltando a falar sobre o anime só queria dizer que o que você disse sobre o ash e a serena está errado já que houveram inúmeros momentos em que os dois se envolveram na temporada dd xy, e eu digo isso pq na maioria das vezes o ash salvava a serena e lhe dava certos concelhos até mesmo intencionalmente e bom se você parar pra ver algumas cenas e falas do próprio ash este diz que se importa muito com ela mas cara você tem que pensar que isso é algo muito comum em protagonistas assim e o ash mesmo não percebendo esse sentimento da serena por ele cuida dela e da mais atenção pra ela do que para os outros membros do grupo e bom pelo que pareceu você não viu tds as cenas de amoursshipping já que em várias o ash mostra que se importa com a serena e outra não sei se você vê naruto mas ele era exatamente como o ash do passado e o do futuro , era imaturo e arrogante e foi evoluindo até essa temporada e bom como o naruto o ash tem a sua amiga de infância e até mesmo o naturo não sabia que a sua amiga de infância gostava dele mas até que ele descobre e no final ficam juntos e essa história entre o ash e a serena está acontecendo da mesma forma e bom isso é um fato mas so pra comprovar o que eu estou falando nas redes sociais os produtores e vários dubladores japoneses mostraram a imagem daquela revista mostrando o ash e a serena juntos com o greninja e a sylveon e nisso eles comentam que o amoursshipping é extremamente importante para o anime e por esse motivo eles afirmam que durante essa temporada e o futuro ele seria desenvolvido e eles ainda dizem que nesses futuro iriam se focar nessa relação então eu só lhe digo uma coisa essa informação é verdadeira quer você queira acreditar quer não e não adianta dizer que o amoursshipping não presta porque ele será desenvolvido :)

      Excluir
    11. Primeiro, você disse que os dubladores e dubladores tinham confirmado o desenvolvimento do ship o que não é verdade e sim pura especulação e
      você não me deu nenhum link que compravasse o que disse, então... WTF? Segundo, minha visão é assim porque é isso que o Anime está mostrando atualmente. Eu comparei as temporadas? Claro, como não comparar? Você mesmo fez isso anteriormente. Terceiro, minha opinião é formada pelos fatos mostrados até o momento. A sua não passa de mera especulação, dados aquilo, estatísticas aquilo e até agora nada de concreto, ou seja, pura especulação, diferente da minha analise que reflete o que está realmente acontecendo. Todo mundo tava no hype especulando e esperando na expectativa por um Pokémon Gray e um Pokémon Z, os dados e estatísticas levavam a isso mas o que aconteceu? Você diz que não está aqui pra iludir ninguém, mas se a sua lógica fosse usada nesses
      dois casos, então o que você estaria fazendo? Pois é amigo, então aprenda a se conter mais. Eu falo baseado no que eu vi, você por outro lado fala de especulações como se fosse algo concreto e absoluto. Além de arrogância, isso é sem lógica.

      Excluir
    12. Tá vendo? É como eu disse, o ship é tão ruim que torna a Serena nada além de um objeto para satisfazer o desejo de romance que vocês tanto querem ver com o protagonista. Ninguém gosta da Serena por seus atributos ou porque ela conquistou o espectador, pelo contrário, todo mundo já começou gostando dela desde o princípio apenas pelo fato de que ela era apaixonada pelo Ash... Gente, isso é lastimável, a Serena é mais do que isso, e ela pode ser bem mais do que isso.

      Quanto ao desenvolvimento ship, meu caro, sejamos sincero, que história de romance mais chata essa, hein? Mas sabe o que é pior? É que isso não importa pra vocês, sabem por quê? Porque tudo que vocês querem é apenas que eles fiquem juntos, não importa como, não importa se vai ser de um jeito bom ou não, vocês apenas querem que o
      ship aconteça e nem ligam por resto. Isso mostra o quanto a história decaiu, é deprimente, poucos ainda prezam por qualidade de história, estão todos mais preocupados com o romance mais do que tudo... Sinceramente temo pelo futuro da série com esse fandom...

      Excluir
    13. Bom senhor Lucas eu não sou nem um tipo de maluco pra vim aqui nesse site pra blasfemar algo dessa forma e eu sei exatamente o que eu vi e bom se você só enxerga o seu lado o problema já não é só veja o anime e tire suas próprias conclusões e eu não vou perder mais meu tempo para lhe informar da verdade já que pelo o que eu vi você só se importa com a sua opinião de hater e só sei que eu não inventei história nenhumas pq meu objetivo aqui não é esse se não nem tinha vindo aqui e veja direito o anime e opte pelas suas conclusões e suas opiniões eu tenho as minhas próprias e mais uma vez eu falo se informe antes de falar que algo está errado só pq você não teve acesso a isso

      Excluir
    14. Em nenhum momento lhe chamei de maluco, disse que só enxergo meu lado ou que sou hater, apenas dei minha opinião com base com o que eu vi, assim como você deu a sua. Enfim, meu interesse não era causar nada disso, tudo que eu pedi foi links para comprovar se a sua história era verdadeira ou não, e como você não nos deu nada, sinto muito mas acho que qualquer um pode dizer o que você é.

      Excluir
  7. E só pra avisar que essas novidades sobre o futuro jogo sun e moon será dada na revista corocoro e realmente essas informações batem com tds os spoilers que os jogos xy proporcionaram a nós sobre a próxima região e se não acreditam em mim procurem na internet sobre esses NPCs e engraçado é um deles fala sobre a floette do AZ e sobre o próprio greninja do ash ...claro que não citam os nomes dos dois personagens nas sim dos pokemon :)...fica esse dado pra quem perdeu a fé no anime e acreditem no que eu digo o amoursshipping não será descartado e isso podemos ver pelo próprio capital que este proporciona para a pokemon company e além disso os fãs adoram então tira-lo do anime seria como caisar seu cancelamento pq acreditem se essa situação acontecer o anime será tão afetado quanto foi na temporada de BW de pokemon :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que voce esteja certo eu ja estou perdendo as esperanças amor shipping

      Excluir
  8. Tem muita gente que acha que a serena é mais alta que o ash mas na verdade eles possuem a mesma altura e isso já foi mostrado nos primeiros episódios e outra não sei se vcs perceberam mas nessa preview a serena dobra a bainha da calça do ash então da pra saber de cara que eles tem a mesma altura só que como a serena usa chapéu e bota ela fica um pouco mais alta que o ash e pessoal parem sério analisem os episódios eles tem a mesma altura kkkkkkk...episódio 20 de xyz mostra eles dois de lado e da pra ver que o ash e a serena possuem uma mesma altura :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال