Novo Jogo de Pokémon a Caminho Para o Wii U


Olá treinadores e treinadoras! Desta vez vim com boas notícias para vocês! :D

Capa do título original para Nintendo 64.

Após a confirmação de lançamento de Pokémon Snap para o Virtual Console do Wii U a apenas alguns dias, a Nintendo anunciou que está trabalhando em "Pokémon Snap U" (nome não finalizado), a tão esperada sequência de Pokémon Snap, para o Wii U. A notícia pegou os fãs de surpresa e a reação não podia ser mais positiva, já que a maioria, por anos tem esperado que a Big N fizesse uma continuação ou no mínimo um remake do game.

Protótipo demonstrado na E3 2015 utilizando um port direto de Pokémon Snap. Por essa razão o game passou despercebido.

Contando com os sensores de movimento do Game Pad, a ideia que muitos dos fãs sempre invisionaram para a sequência ou remake foi sempre a de se poder utilizar o Game Pad para controlar a câmera fotográfica utilizada pelo protagonista do jogo, Todd Snap, dando ao jogador maior liberdade de movimento, podendo assim virar a câmera e olhar em qualquer direção que assim deseje com maior fluidez e agilidade, o que lhe daria muito mais oportunidades de tirar fotos ainda melhores para obter uma melhor pontuação ao final de cada nível.


Uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a Nintendo informou que dará mais detalhes sobre o novo título na E3 deste ano. Esperaremos anciosos!



Fonte: Minha cabeça
Imagens: Google

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ainda está lendo esta matéria? Bom... sugiro que dê uma olhada em seu calendário por quê eu acabei de te trollar. Huehue.


É claro que a PBN não podia deixar de fazer alguma brincadeira de 1º de abril, né? Conhece alguém que gosta de Pokémon Snap (ou apenas Pokémon em geral)? Então compartilhe esta "notícia" com essa pessoa e se divirta-se! :)

2 comentários:

  1. Depois do anime cancelado ? Ta bom

    ResponderExcluir
  2. depois da kela otra trolada do Matheus eu vi logo o final desse post pra não cair nessa hihihi!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!