Novidades Semanais - TCG [7]

Yo-Yo!
Novidades na semana no post.

*TCGO
-A cada 21 dias, os prêmios do menu Contra/Versus são atualizados e os pontos acumulados resetados. Da mesma forma que dos últimos 20 dias, temos os prêmios de Ticket para torneio, Moedas, Boosters da coleção XY- BREAKpoint. Baú de Carta Incomum, e Baú de Carta Holográfica e a necessidade de se atingir os 2000 pontos para o prêmio máximo. 
Nesses próximos 21 dias teremos como principal temática pokémon Fada, com a representação de Pokémon EX a Florges EX. Além disso, a carta Suporte Full Art (Prêmio Máximo) será a Teammates.



*BRASIL / COPAG
-Conforme já postado ontem pelo Danilo Andretta, foram anunciadas e lançadas uma série de produtos entre nova Coleção, novos Theme Decks, Boxes e Triple Packs. Para conferir o Post com essas informações basta clicar aqui.

-Lembrando que muitos desses produtos estão em venda ou pré-venda na loja parceira MTC Store; Para acessar a loja, basta clicar aqui.

-Também confira os unboxings e outras informações pertinentes a Pokémon no canal da Poke-Blast News no youtube, bastando clicar aqui.

-Ontem também foi anunciado pela COPAG, as informações pertinentes ao torneio de professores (Professor Cup), os populares "juízes" de torneio. Apesar de ser um torneio com regras diferenciadas e com inscrição permitida apenas para aqueles que possuem a habilitação de Professor válida até o dia do evento, o evento será aberto para o público. Ele será realizado no dia 27/05 no Espaço Villa Lobos -São Paulo/SP. Você pode acessar demais informações clicando aqui.

*ESTADOS UNIDOS
-Foram disponibilizadas no site oficial da Pokemon.com novas cartas da coleção XY - Fates Collide. Confirmando traduções oficiais. São elas: Power Memory; Audino EXM-Audino EX; Zygarde EX e Delphox BREAK.




-Foi lançada oficialmente a Box ASH-GRENINJA EX, confirmando os Ataques, fraquezas, recuo e resistência. As imagens seguem abaixo.



-Sempre que uma nova coleção é lançada a Ultra Pro, empresa que produz sleeves/protectors para cartas, deck boxes, e dentre outros acessórios, lança duas pastas de cartas com o tema da nova coleção. A XY - Fates Collide teve como representação Zygarde, Lugia Break, M-Alakazam, e Delphox Break.




**Lembrando que a Coleção XY - Fates Collide será lançada oficialmente no ocidente no dia 04/05/2016.

*JAPÃO
Semana passada eu tinha postado o anúncio que o Japão lançaria a Premium Champion Set que traria o reprint de algumas cartas, e que como uma carta nova desse set seria lançada uma Mega Beedrill EX. Além dela também foi confirmada o lançamento de Beedrill EX.


Beedrill-EX – Grama– HP/PS: 160
Pokémon Básico
[C] Ataque Duplo: Descarte até 2 Ferramentas Pokémon do Pokémon do seu oponente.
[G][C] Míssil Alfinete: 40x de dano. Jogue quatro moedas. Esse ataque causa mais 40 de dano para cada resultado cara.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuar: 1


M Beedrill-EX – Grama – HP/PS: 200
Mega Evolution – Evolui da Beedrill-EX
[G][G] Ferrão Perigoso: 40 de dano. Descarte todas as energias ligadas nesse Pokémon. O Pokémon ativo do seu oponente está agora paralisado e envenenado. Entre as passagens de turno coloque 4 contadores de dano ao invés de 1 para envenenado.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuar: 0


*Lembrando que provavelmente que essa Beedrill EX e M-Beedrill EX sejam lançadas em uma box especial no ocidente.


4 comentários:

  1. Não vejo a hora desse Mega Beedrill vir pro TCG online
    Os novos prêmios no modo Contra estão ótimos, já q tô com poucas cards de Fairy :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Mega Beedrill é muito linda. Com certeza terão bons decks baseados nela, principalmente devido a cartas como Max Elixir. Além disso da para combinar com o Dragalge da Flash Fire, que impede que Pokémon envenenados recuem (evitando o oponente usar Switch e etc).

      Excluir
  2. alguem consegue me explicar o criterio usado para dar os pontos no tcgo? pq cada batalha da 10 pontos, as vezes 15, mas nao entendo quando eh um ou outro. e no final das contas, pra ganhar o premio maximo, teriamos que vencer em torno de 200 batalhas. é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Laerte. Quanto a questão do dos pontos TCGO funcionam da seguinte maneira:
      Quando você enfrenta um oponente (a menos que seus pontos sejam iguais) aparece um símbolo de uma Pokébola dourada ao lado do nome com a escrita "Advantage", seja para você ou para seu oponente. Isso quer dizer que esse oponente possui um número maior de pontos no Versus Mode do que você. Esses pontos são os mesmos do lado do "raiozinho" para ganhar os prêmios. Ou seja se você acabar de ganhar o prêmio de 50 pontos e enfrenta um oponente com 110 pontos, o seu oponente terá a "Advantage". Apesar disso não há como saber quantos pontos exatos esse oponente tem. Você apenas sabe que ele tem ou mais ou menos do que você.
      Vencer qualquer oponente no Versus lhe garante 10 pontos. Caso você vença a pessoa que possuí a "Advantage", isso é, que possuí mais pontos do que você, você ganha 5 pontos extras.

      Sim. para o prêmio máximo você deveria vencer pouco menos do que 200 batalhas. Todavia eu sempre recomendo se esforçar até o prêmio de 980. Além de serem metade do número de batalhas, você ainda consegue ótimos prêmios e Boosters.

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!