Novas Sinopses de Pokémon XYZ

Foram reveladas novas sinopses sobre os próximos episódios de Pokémon XYZ! Agora já sabemos que Ash e Greninja receberão os novos braceletes em breve! Confiram as novas informações:


XYZ 22 - Serena se torna Ash! O Confronto Definitivo de Pikachu! [14/04/16]

Ash pegou um resfriado e Clemont e Bonnie saíram para comprar remédios. Enquanto eles não retornam, um Treinador aparece enquanto Serena está cuidando de Ash. O treinador realmente ama os Pikachu e diz a ela que ele partiu em uma jornada para se tornar o melhor treinador de Pikachu. Não querendo sobrecarregar o acamado Ash, Serena realiza uma certa ação!


XYZ 23 - Ash e Alain! Greninja vs Mega Charizard Mais uma Vez! [21/04/16]

Com a finalidade de entender o misterioso fenômeno que acontece com Ash e Greninja, eles utilizam máquinas do Clemont para analisá-los enquanto batalham em um Centro Pokémon. Quando Alan chega ao Centro Pokémon, Ash imediatamente pede uma batalha contra ele!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eles acabam de pedir desculpas pelo episodio do baile e agora vazem outro episodio de "amor shipping".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que depois vão se desculpar também. O que esses roteiristas bebem, hein?

      Excluir
    2. o do baile foi pq colocaram um título enganoso e não foi o que tudo mundo esperava, agora nesse o título diz o que acontece no episódio exatamente, então ninguém pode reclamar

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال