Evento Internacional de Zygarde

Inesperadamente a Pokémon Company resolveu dar início a um evento internacional de distribuição do Pokémon Lendário Zygarde para os jogos Pokémon X, Y, OmegaRuby, e AlphaSapphire! Como é um evento internacional, quer dizer que todos os jogadores brasileiros também podem pegar o lendário.


Zygarde possui a OT "XYZ" (referência ao anime), vem no nível 100 e com os movimentos Land's Wrath, Extreme Speed, Glare e Outrage. Para pegar o Pokémon, selecione Mystery Gift > Receive Gift > Get via Internet.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Na verdade de acordo com o site da Serebii.net o evento não só sobre a distribuição do Zygarde em X/Y e OR/AS, pois o site lá esta falando também sobre um outro evento sobre a distribuição de um Yveltal Shiny e você ai da PBN esqueceu de postar essa informação também. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não precisei ler muito sobre isso no site Serebii, mas entendi que o evento foi disponibilizado para a Espanha.
      "The Shiny Yveltal event has been announced for Spain. At the Salón del Cómic de Barcelona festival from May 5th through May 8th (...)"

      E também que eles vão dar mais detalhes quando mais informações forem reveladas.
      "We'll provide more distribution details as they come so keep checking back."

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال