Título Pokémon XYZ, Pokkén Tournament e mais

Foi divulgado um novo título de Pokémon XYZ, no qual o Pokémon protagonista será um Buneary. Quem tem TUDO a ver com a Pokémon coelha é o nosso amigo Bunnelby. Vejam só:

XYZ 21
Título Original: A Bride for Clemont! Bonnie's S'il-vous-plaît Panic!!
Título Traduzido: Um Noivado para Clemont! O Pânico do "Por Favor" de Bonnie!
Data de Exibição: 07/04/16

Enquanto Ash e seus amigos continuam suas jornadas, eles encontram uma garota que possui um Buneary como parceiro. A garota é filha única do presidente da empresa de robótica mais famosa do mundo e está procurando um potencial parceiro para ela. Ela possui grande interesse nos dispositivos de Clemont e quando Bonnie pede para ela cuidar de seu irmão, ela não ri como todas as outras garotas fazem. Mas Bonnie parece menos satisfeita...?

Mudando de assunto, ontem começaram novos eventos no Pokémon Shuffle! Primeiramente, o estágio do Omastar começou tanto na versão do 3DS quanto na mobile. Este estágio é do tipo "Great Challenge" e seguirá disponível até o dia 22 de Março.


Além disso, o estágio competitivo do Mega Charizard Y retornou ao Pokémon Shuffle em ambas as versões, disponível até o dia 15 de Março. Os 20.000 melhores jogadores da América, 12.000 da Europa e 50.000 do Japão ganharão a Charizardite Y, enquanto que os 2.000 melhores jogadores da América, 1.200 da Europa e 5.000 do Japão levarão também um Mega Speedup. O top 30.000 na América, 18.000 na Europa e 80.000 no Japão que não ganharam o prêmio principal ganharão um Attack Power. Todos os demais jogadores ganham uma joia.


No Pokémon Shuffle Mobile, os 100.000 melhores jogadores do mundo ganharão a Charizardite Y, enquanto que os 10.000 melhores também recebem um Mega Speedup. Os 150.000 melhores que não ganharam o prêmio principal ganharão um Attack Power e todos os demais jogadores ganharão um Disruption Delay. Para participar de todos os novos eventos é necessário baixar a versão 1.2.34.

Por fim, a Pokémon Company publicou um vídeo ontem informando que haverá um "Pokkén Tournament Championship Series" na qual todos os jogadores poderão participar ao longo do ano para ganhar prêmios e garantir uma vaga no Pokémon World Tournament. Assim como ocorre atualmente com o Pokémon TCG e o Pokémon VCG, neste campeonato os jogadores devem participar de eventos sancionados para coletar pontos e poder participar do torneio principal no Campeonato Mundial. Vejam o vídeo:


No Japão, os arcades de Pokkén Tournament serão atualizados para a versão O01 amanhã. Esta atualização inclui Dragonite e Victini como Pokémon Suporte e até o dia 27 de Março estará disponível uma nova roupa para a personagem Nia, bem como novos itens.


Fonte: Serebii, Fórum Serebii, PokéToru e Pokémon Company (YT)

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Clemont vai pegar alguém antes do ash... Enquanto todo mundo ficava cego com o amourshipping, clemont passou o rodo kkk

    ResponderExcluir
  2. MAS UM FILLER MADLITO. N AGUENTO MAIS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال