Nova Coleção de Pokémon TCG Anunciada no Japão

A próxima expansão de Pokémon TCG foi anunciada para o Japão e será lançada no dia 17 de Junho com dois subsets chamados "Lutador Explosivo" protagonizado por Volcanion e "Traidor Cruel" protagonizado por Shiny Mega Gardevoir. Cada conjunto terá 54 cards, totalizando 108. Este set será o 4° set BREAK, contudo foi dito na descrição da nova coleção que uma nova mecânica será incluída no TCG!

Como podemos notar, este set será lançado com a temática do 19º Filme, portanto a maioria dos Pokémon presentes no filme deverão aparecer no conjunto. Como teremos o lançamento de Pokémon Sun e Moon no final de 2016, este poderá ser o último ou penúltimo set de pokémon XY se os novos jogos forem mesmo da 7ª Geração.


Além da expansão XY11, será lançado em 16 de Julho deste ano no Japão um novo mini-conjunto chamado "Mythical / Legendary Dream Holo Collection", em comemoração ao lançamento do filme 19 com Volcanion. Este irá conter 36 cartas, excluindo as cartas raras secretas. O mais interessante é que todos os Pokémon serão lendários ou míticos! Neste conjunto todos os cards serão holográficos e os boosters virão com quatro cartas ao invés de cinco como acontece normalmente. A imagem ilustrativa do booster pack confirma que Xerneas, Yveltal, Zygarde e Volcanion estarão presentes no mini-conjunto.

E a última novidade, que também será lançado em 16 de julho, é o blister pack "Zygarde Special Set", que irá conter um booster do mini-set Mythical / Legendary Dream Holo Collection, dois boosters de XY11, um promo holo Zygarde 10% e um promo holo Zygarde 50%. O blister pack custará 600 ienes.

Fonte: Pokebeach

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não tem nada haver com a notícia, mas foi revelado na serebii alguns títulos dos próximos episódios de XY&Z e dentre eles o episódio que sucede a revanche entre ash e alain aparecerá um Phanthump Shiny. Será uma possível aquisição ao time do paletiano ou um shiny random?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia comentar isso,mas ai a pagina atualizou e mostrou seu comment

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال