Promoção Ditto e Distribuição de Pássaros Lendários


Foi anunciado no Japão uma nova promoção de produtos nos Centros Pokémon. A promoção "Ditto Transformation" será lançada no dia 26 de Março com diferentes versões do Ditto - Pikachu, Clefairy, Charmander, Squirtle e Bulbasaur, além do próprio Ditto. Serão produtos na versão pequena (chaveiros) por 800 yen e pelúcias em tamanho grande por 1,200 yen. Confiram as imagens:


No Japão, a campanha Pokémon With You vem arrecadando recursos continuamente para ajudar as pessoas afetadas pelos terremotos em Sandai de cinco anos atrás. Para as pessoas que ajudarem com doações entre os dias 11 e 31 de Março será dado um Serial Code que permite resgatar um Pikachu com o golpe especial Bestow, golpe que ele não aprende normalmente. O código poderá ser resgatado até o dia 21 de Abril de 2016. Além do golpe Bestow, Pikachu terá os golpes Hold Hands, Return e Play Nice, e estará segurando uma Sweet Heart.

Na Espanha, um novo evento foi anunciado para distribuir os Pássaros Lendários Articuno, Zapdos e Moltres com as Hidden Abilities Snow Cloak, Static e Flame Body. Os Serial Codes estarão presentes na próxima edição da Revista Oficial Nintendo - Espanha. A revista será lançada no dia 15 de Março e os códigos serão aleatórios para os pássaros. Na Bélgica foi confirmado que eles serão distribuídos no evento FACTS Comic Con e na Itália eles serão distribuídos no dia 12 de Março no evento VideoGameShow.


Fontes: Mikitzune, Serebii e PokéMothim

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال