Novos Eventos no Pokémon Shuffle + Nova Scan Pokémon XYZ

Pokémon Shuffle foi atualizado para a versão 1.2.35 e novos eventos foram abertos! Primeiramente, o estágio do lendário Uxie está disponível tanto na versão 3DS quanto Mobile até o dia 05 de Abril. Além disso, os estágios do Lugia e Ho-oh começaram no Mobile e seguirão também até o dia 05 de Abril.

 

O estágio competitivo do Mega Absol também começou novamente no 3DS e mobile. Na versão do 3DS, os 50.000 melhores jogadores no Japão, 20.000 nos Estados Unidos e 12.000 na Europa receberão a Absolite. Se o jogador ficou no top 5.000 no Japão, 2.000 nos Estados Unidos e 1.200 na Europa, ele também receberá um Mega Speedup. Quem não receber a absolite mas permanecer no top 80.000 no Japão, 30.000 nos Estados Unidos e 18.000 na Europa, receberá um Attack Power. Todos os demais jogadores receberão um Disruption Delay.

Por fim, uma nova scan do episódio "XYZ 21 - Um Noivado para Clemont! O Pânico do "Por Favor" de Bonnie!" foi revelada! Não é possível deduzir muita coisa a partir da cena, somente que nossos heróis estão surpresos ou espantados com alguma visão, principalmente Clemont que está com um olhar bem diferente. O episódio será exibido dia 07 de Abril no Japão.


Fontes: Serebii e Bulbagarden Imagens

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente, eu não estou conseguindo pegar as 3 aves lendárias do evento daquela News do site da Serebii.net e eu também não estou conseguindo pegar o Celebi da News mesmo site. Como é que faz? Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As aves lendárias não estão disponíveis para nós brasileiros. O Celebi estará disponível até quinta para XY e ORAS através de Mystery Gift

      Excluir
  2. esse pokemon Shuffle da pra baixar em android????????

    ResponderExcluir
  3. Ow eu tenho uma pergunta: Se eu consegui pegar o Celebi no XY uma vez, ai se depois se eu quiser da um New Game no jogo, ai tem como eu consegui pegar o Celebi outra vez? Flw.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu consegui pegar o Celebi pelo Mystery Gift e ele acabou vindo no Level 100, mas só que eu não gostei dos ataques dele. O único ataque bom dele é o Confusion e o resto é uma porcaria, vou citar o 3 ataques ruins dele: (Recover, Heal Bell e Safeguard) isso sim que eu chamo de ataques ruins pois não causa dano nenhum aos oponentes. Agora eu estou começando a achar que nem valeu a pena pegar esse Celebi. Flw.

    ResponderExcluir
  5. um phantumb shinh vai aparecer no pokemon ep XY116 mas infelismente pela scan parece que vai ser um ep da bonnie ou seja sem captura do ash

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال