Novo Trailer de Pokémon XYZ mostra Magearna Detalhadamente


A Pokémon Company divulgou há alguns minutos atrás um novo trailer de Pokémon, o Filme XY&Z no Japão. E esse trailer está muito legal, mostrando muitos novos detalhes sobre o filme.



Se você ficou com preguicinha de ver o vídeo, vou fazer um resuminho.

Podemos observar durante o trailer que existem algumas cenas do passado, contando a história de Magearna e do Volcanion. E pelo que parece, a história é contada pelo próprio Volcanion!

Nesse flashback, vemos Magearna junto de um homem, que, pelo que parece, é um inventor. Além disso, também vemos um cara, junto de seu Alakazam e seu Glalie, que começa a atacar o Ash sem motivo algum. Sem falar em toda ação das batalhas em que Volcanion e Magearna estão envolvidos!

Neste trailer também confirmamos a presença da Equipe Rocket (mais uma vez) no filme. Jessie, James e Meowth estão interagindo com Magearna, sem saber que se trata de um Pokémon.

Fonte: Serebii

19 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sou eu ou alguém já chegou a perceber que a Margiana tem a forma de uma pokebola, será que ela não teria algum segredo envolvendo essa "forma"? ou seria apenas loucura minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não so vc, toma seu diploma de diferentão....

      Excluir
    2. o barroco, o rococó, o último biscoito do pote...

      Excluir
  2. Fiquei curioso sobre duas coisas, chespin aparece voando junto aos pokemon de ash e nao aparece nenhum pokemon de serena ou clemont

    ResponderExcluir
  3. sem palavras vai ser o melhor filme de xy

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que ela poderia ficar em forma de bola, estava óbvio! Aquele vilão até que tava legal, mas todos aqueles pokémon que mega evoluíram são dele?

    ResponderExcluir
  5. Parece que a arma da Magearna é o próprio coração dela.

    ResponderExcluir
  6. Durante o trailer, tem o desenho de uma flor quando o velhinho tá criando a Magearna. Será que tem a ver com a arma de AZ?

    ResponderExcluir
  7. Ow como é fala em japonês o titulo desse filme? Pois eu não entendi direito, eu sei que é Volcanion to (alguma coisa) no Magiana. Ai essa parte eu não entendi direito. Bom, de acordo com alguns sites, parece que esta escrito assim: Volcanion to Karakuri no Magiana, mas eu ainda não sei se é isso mesmo. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo. É Volcanion to karakuri no Magiana mesmo.

      Excluir
  8. Que massa! Achei super legal esse destaque no time do Ash também, esse filme será top!
    Mas será que a Liga é só depois de julho? É só depois de julho que o Ash vai pegar seu sexto pokemon? Que estranho. Apesar que esse pokemon pode ser um ovo ou filhote ainda, como Bergmite por isso não tá se arriscando. Só faltou um pokemon nas costas do Hawlucha, fiquei imaginando o Bergmite mesmo.
    Que massa velho, o time do Ash tá o time dos sonhos, com todos na última evolução, exceto Pikachu, mas todos são fortes. Ansioso pelo sexto pokemon do time.

    Já pensaram que um dos Megas que estão sendo controlados pode ser o sexto pokemon do Ash? Mega Glalie??? Seria épico também

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vai ser um Bergmite o sexto poke, e ele vai evoluir lutando contra o Articuno.

    ResponderExcluir
  10. O sexto pokémon do Ash deve ser um Phantump ou um Bergmite bebês e por isso não estaria no meio dos outros pokémon ou então evoluiramanhã que ficaram pesados demais para ser carregados, já que Trevenant e Avalugg são grandes e pesados

    ResponderExcluir
  11. Falaram tanto de Volcanion e Magearna, mas se já esqueceram do primeiro teaser desse filme? O qual aparece o Zygarde Core ( que ainda pode ser o Puni-chan ) e o Zygarde 100%, o que indica que vai ter também o Z-2 junto da turma do Ash.

    ResponderExcluir
  12. Listen! I know you guys wont believe this but I got this DSi points card code and I can't believe it actually worked! Got mine from http://freedsipoints.co.uk

    ResponderExcluir
  13. Gente, o Puni-Chan vai aparecer no filme também! Observem a cena que o Ash é agarrado pelo "cinturão" estranho, a Eureka com o Zygarde Core na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sei lá, me lembro que no teaser do Hoopa apareceram um montao de lendarios antigos e no final o dito cujo roubou a cena, entao sorry, mas o queridao Zyzy ja deve sido esquecido pela PC, sad but true :(

      Excluir
  14. aei galera, esse cara do inico lembra muito o leonardo da vinci será que a nova geração vai ser baseada na itália?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال