Novas Informações 19º Filme

Esta semana o site oficial do 19ª Filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna foi atualizado com a artwork e descrição dos principais personagens do filme! Você ainda não viu? Vem comigo para saber de tudo:


Esse é o novo cartaz do filme, apresentando dois novos personagens à esquerda e o grupo de Mega Evoluções do vilão Jarvis à direita.


Jarvis - um ministro de gabinete do Reino Azoth. Através de uma ciência misteriosa, ele inventou um dispositivo que pode forçar os Pokémon a mega evoluírem. Ele planeja reinar em Azoth usando o "Soul Heart" de Magearna.


Chymia - a princesa do Reino Azoth e a irmã mais velha de Racel. Ela detesta ficar parada e está constantemente se movendo na sua própria máquina voadora. Ela desconfia do ministro Jarvis e está secretamente investigando suas ações.


Racel - príncipe do Reino Azoth e irmão mais novo de Chymia. Ele é um garoto quieto, ao contrário de sua irmão, e se dedica ao estudo da Ciência Misteriosa. Ele procura Magearna, que foi criada através da Ciência Misteriosa, para o bem da prosperidade do reino.


Doga/Ether - subordinados de Jarvis. Eles controlam o exército de Mega Pokémon.


Eliphas - Um expert na Ciência Misteriosa que deu vida a Magearna 500 anos atrás. Ele criou com sucesso uma série de invenções baseadas nas capacidades do Pokémon que enriqueceu o Reino Azoth.

Os dois mais recentes trailers podem ser conferidos abaixo:



Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sei não, essa roupa do criador da Magearna me deixa ainda mais confuso, se a Magearna for de Pokémon Sun/Moon, que especula-se ser uma região baseada no Hawaii.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por concertarem aquele bug.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال