Novas Imagens e Informações sobre Pokémon GO


Novas imagens e detalhes sobre a jogabilidade do novo título Pokémon GO foram revelados hoje, pela Pokémon Company e a Niantic. Algumas informações sobre a jogabilidade do game de realidade virtual foram esclarecidas pelas empresas.

Ao encontrar um Pokémon, o jogador deverá apontar sua câmera para ele e jogar uma pokébola, tocando na tela, para tentar capturá-lo. Após capturar uma determinada quantidade de Pokémon de uma mesma espécie, um deles poderá evoluir. Existirá uma lógica para encontrar determinadas espécies. Pokémon aquáticos serão encontrados próximos de lagos, rio e oceanos, por exemplo.

Conforme você captura e desbrava locais novos, conhecendo novas espécies e passando por novos encontros com outros jogadores, você subirá o seu nível de treinador. Quanto mais evoluído você for, mais chance terá de encontrar novas e mais poderosas espécies Pokémon, além de desbloquear novos itens, como a Master Ball ou até mesmo um Ovo Pokémon, contendo um novo monstrinho.

O termo PokéStops foi utilizado para classificar determinados locais em sua cidade. Pontos turisticos, monumentos históricos e alguns lugares específicos te darão acesso a itens e pokébolas.

Também há facções em Pokémon GO. Depois de um tempo jogando você receberá uma notificação indicando para entrar em uma das três equipes. Uma vez que tenha aderido a uma delas, o jogador poderá colocar um de seus Pokémon em um Ginásio vazio, ou onde outra pessoa da sua equipe já tenha colocado uma criatura. Os Ginásios podem ser encontrados em lugares do mundo real, assim como PokéStops, e neles acontecem batalhas entre os times. Não foram revelados detalhes sobre como funcionará a batalha, mas será um trabalho em equipe.

Pokémon GO é um game mobile e será lançado para as plataformas Android e iOS ainda esse ano.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال