Novos Temas Pokémon para Nintendo 3DS e mais

Vamos começar pelos dois novos temas para Nintendo 3DS que serão lançados com o tema do 19º Filme e de Pokémon XYZ! A partir do dia 18 de Março até o dia 08 de Abril eles serão distribuídos no Japão gratuitamente nas lojas participantes (Apita, Aeon, Ito-Yokado, EDION, Joshin Denki, Toys R Us, Bic Camera, Fuji, Heiwado, Yamada, Yodobashi Camera, Pokémon Centers and Pokémon Stores), nas quais o indivíduo poderá solicitar um código para fazer o download do tema. Os códigos serão válidos para resgate entre os dias 18 de Março de 31 de Agosto de 2016.


Mudando de assunto, na América do Norte e Europa será lançado no dia 13 de Abril a "Ash-Greninja-EX Box". Como vocês podem notar, o Ash Greninja será lançado também no TCG com uma box própria, que virá com a carta promocional Ash-Greninja-EX, uma versão jumbo dela, quatro booster packs e um código de Pokémon TCG Online.


Durante o Nintendo Direct desta semana fomos informados de que o amiibo card do Shadow Mewtwo, que estará disponível para venda para o Pokkén Tournament, só desbloqueará o Shadow Mewtwo temporariamente no jogo, até que você salve e desligue o console. Ele não poderá ser utilizado como um jogador até que ele seja desbloqueado normalmente durante o jogo. Uma utilidade um tanto estranha para esse amiibo, vocês não acham?


Para nós, brasileiros, há informações importantes a respeito de Pokémon! Na última semana o Cartoon Network retornou a exibição de Pokémon XY - 2ª temporada com mais uma leva de episódios, que deve concluir esta temporada que foi exibida em três partes no canal. Os episódios serão exibidos de segunda a quinta, às 16 horas, no entanto na segunda-feira não foi exibido nenhum episódio e a volta de Pokémon XY no canal começou com o pé esquerdo - mais um episódio pulado! O episódio que deveria ter ido ao ar na segunda-feira não foi exibido e na terça-feira o canal deu sequência na exibição, ignorando o episódio pulado.

Em segundo lugar, a COPAG anunciou esta semana o lançamento das boxes do Mega Mewtwo X e Y! Elas virão com as figuras do lendário Mewtwo na forma mega evoluída e devem chegar às lojas no dia 18 de Março.


Fontes: Pocketmonsters, Serebii, PokéMothim e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente eu fiquei sabendo que ontem e ante-ontem também alguém hackeou o site da Pokémon Blast News,(bom eu não sei se foi realmente isso que aconteceu) mas pelo que eu sei alguém havia deletado ou seja havia apagado todas as postagens do site da PBN e o site inteiro foi afetado ou seja até a seção de Projetos, Multimidias, Fakedex, Contato e os outros, tudo isso também foi afetado e nada estava mais funcionando. Então é nessa hora eu falo assim: Parem por favor de ficar deletando as coisas e deixando tudo que tinha antes na tela branca pois eu vi que aqui na PBN não tinha mais nada funcionando, havia acabado tudo e não tinha mais nada. Ai eu pensei: Será que a PBN vai ficar assim pra sempre? Tomara que não pois ai seria muito ruim ver a PBN com as postagem excluidas. Então parem com essa ideia de querer deixar a PBN sem mais nada funcionando. Flw.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, você esqueceu de postar também mais um episódio que a Pokémothim postou lá também. Esse episódio é referente ao XY77 episódio 881 e o titulo do episódio é: Revezamento no Céu! Esse episódio já existe ele na Pokémothim para baixar, ai aqui na PBN ficou faltando esse também. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال