Gardevoir, Mewtwo e Rayquaza - Uma combinação perfeita!



Boa noite, treinadores! Vocês observaram a mudança no layout do site? Todas as vezes que vocês entrarem no site vocês verão logo abaixo das Postagens Mais Lidas a divulgação da Loja MTCG, nova parceira da Pokémon Blast News! A Rede MTCG é um portal com diversos conteúdos dos Trading Card Games Battle Scenes e Pokémon!


Vocês já conhecem a Rede MTCG??? Conheçam agora mesmo: http://www.mtcg.com.br/

O melhor de tudo é que eles possuem uma loja virtual para nós comprarmos produtos de Pokémon TCG com o melhor preço, melhor prazo de entrega e melhor frete! Para compras acima de R$100,00, o frete é grátis! Além disso, se você pagar com depósito bancário, ainda ganha 5% de desconto na compra! A minha compra chegou em menos de 05 dias úteis, dá para acreditar?


Na Loja MTCG você vai encontrar todos os decks, booster box, booster packs, box, latas e cartas avulsas lançadas do Pokémon TCG XY!

A Loja MTCG mandou para a Pokémon Blast News a Box Rayquaza EX Brilhante lançada em Fevereiro aqui no Brasil pela Copag! Nós fizemos a unboxing no Canal da Pokémon Blast News, foi muito legal :3

Rayquaza - Ele voa eternamente através da camada de ozônio, consumindo meteoritos para se sustentar. Os muitos meteoritos em seu corpo fornecem a energia que necessita para mega evoluir.

Mewtwo - Pokémon que foi criado por manipulação genética. No entanto, apesar do poder científico dos humanos terem criado o corpo deste Pokémon, eles não conseguiram dotar Mewtwo de um coração compassivo.

Gardevoir - Tem o poder para distorcer dimensões e criar um pequeno buraco negro. Este Pokémon vai tentar proteger seu treinador, mesmo se precisar arriscar sua própria vida.

Esses três Pokémon tem algo muito em comum - todos eles apareceram em card EX na nossa Unboxing de uma só vez!!! Nem deu para acreditar nessa sorte =D



Confiram o nosso vídeo, apoiem o nosso trabalho:
 

Sugestões? Críticas? Elogios? Ficaríamos muito felizes se vocês pudessem comentar sobre o que acharam!

Até mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!