Festival: Uma semana dedicada ao tipo Fogo

Mais uma novidade quentinha, saindo do forno
Vem comigo e fique por dentro:



Olá, meus amigos, como estão? Espero que muito bem! Estou aqui, como sempre, né? (Só vivo aqui também) para apresentar a vocês nosso mais novo projeto. Em tese, resumidamente, dedicaremos uma semana inteira apenas para falar de algum tipo em especifico. Serão festivais e eles terão nomes. Para inaugurar esse projeto, escolhemos um dos tipos mais amados pelos fãs da franquia, o tipo FOGO. Esse primeiro festival vai se chamar: "Das faíscas vem o fogo". Abaixo, segue o cronograma do que abordaremos durante a semana começando no dia 07/03. Serão matérias diárias e abordaremos todo tipo de informação sobre esse tipo:

SEGUNDA-FEIRA (07/03): Curiosidades sobre o tipo fogo (os primeiros Pokémon do tipo fogo que foram criados, a origem do tipo fogo na franquia Pokémon, quais as resistências dele, os tipos em que ele é super efetivo, enfim, uma ampla matéria abordando o tipo fogo como essência).

TERÇA-FEIRA (08/03): Os Pokémon mais poderosos do tipo fogo (os mais fortes competitivamente, os mais fortes levando em consideração as habilidades, a origem de criação de cada um deles e muito mais...)

QUARTA-FEIRA (09/03): Os mais fortes treinadores do tipo fogo (abordaremos os treinadores que se destacaram por usar o tipo fogo como tipo único da equipe ou aquele que usou mais Pokémon do tipo fogo, e, por conta disso, se destacou em algum concurso/liga/torneio, vamos mostrar aqui os mais fortes e os mais influentes)

QUINTA-FEIRA (10/03) Os Pokémon do tipo fogo que aparentam ser fracos, mas não são (sabe aquele Pokémon que é totalmente deixado de lado no competitivo por ser considerado fraco? Então provaremos exatamente o contrário. E que ele pode, sim, ser poderoso. E aqueles que são mal vistos no anime, mas que, por conta das suas habilidades, podem destruir cidades, por exemplo, como é o caso de tantos)

SEXTA-FEIRA (11/03) Por que usar o tipo fogo? (vamos mostrar o que o tipo fogo tem que os outros não tem. Suas vantagens, seus golpes mais poderosos, suas estratégias únicas, sua influência no anime/manga e muito mais)

SÁBADO (12/03) Um conto narrando a história de algum tipo fogo que vocês, leitores, irão escolher em uma enquete que deixarei disponível tanto na página quanto aqui no site.

DOMINGO (13/03) Uma nova enquete onde vocês decidiram qual será o tipo que abordaremos no próximo festival. A enquete estará disponível aqui, no site, e nas nossas redes sociais.

Todas essas matérias estarão disponíveis para duas línguas: português e inglês. Sem erros ortográficos/gramaticais e com dados oficiais e links para que vocês se certifiquem. Espero que vocês gostem da ideia e que nos acompanhem. Até mais, terráqueos (do meu coração)!

Um comentário:

  1. Eita que essa semana vai ser boa, vou estar ansioso quando chegar os tipos noturnos

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!