Charmander é a melhor escolha de inicial da primeira geração, diz estudo

Charizard, como sempre, surpreendendo
Até cientificamente falando...





               A primeira geração, temos que concordar, foi responsável por levantar uma dúvida que pendurou na mente dos fãs de Pokémon até o dia de hoje: Bulbassaur, Squirtle ou Charmander? Hoje em dia é fácil. Você escolhe um Chespin, por exemplo, mas sabe que pode ter acesso a outros iniciais através de breed, wonder trade, e tantos outros acessos. Antigamente não existia nem ovo, meus caros. Se você escolhesse o Squirtle, seria para sempre o Squirtle, pois era muito difícil alguém doar um inicial naquela época. Tipo, MUITO difícil. Mas afinal, qual é a melhor escolha? A questão é tão complexa que foi analisada cientificamente e o resultado do estudo afirmou que o tipo fogo é a opção mais certa para aqueles que querem a vitória.

               A pesquisa foi realizada por Thomas Codd, do Centro de Ciência Interdisciplinar da Universidade de Leicester (Inglaterra). Para conseguir chegar a uma conclusão dentre essas três escolhas tão atrativas, o cientista mediu o poder dos ataques das evoluções de cada um dos três Pokémon. As habilidades escolhidas foram o Solar Beam do Venusaur, o Hydro Cannon do Blastoise e a Flamethrower do Charizard.

Olhem quanto poder
               Para calcular a força dos ataque, o pesquisador aproveitou informações como o tamanho de cada Pokémon, a energia necessária para executar as habilidades, além de dados retirados do anime. As contas indicaram que o Solar Beam libera 194 mil Joules, o Hydro Cannon libera 386 mil Joules e o Flamethrower libera 2,62 trilhões de Joules, ou seja, o ataque de Charizard é mais de um milhão de vezes mais poderoso, é até engraçado medir isso, não é? A diferença é monstruosa, gente.

               Agora você já sabe qual é a melhor escolha cientificamente falando!

A pesquisa completa (em inglês) para quem quiser se certificar: CLIQUE AQUI

Obs.: Estou apenas informando vocês de uma notícia. Essa não é minha opinião, certo? Achei bem tendencioso essa pesquisa desse cientista, mas precisei informar a vocês!

10 comentários:

  1. Pqp, que noticia ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todas que o Hall posta...

      Excluir
  2. pra mim não tem nada disso e ele não olhou o inicial e sim tres ataques, arcanine, ninetales, rapidash, magmar qualquer tipo fogo então seria bom pois TODOS podem aprender flamethrower, não tem sentido essa pesquisa, é so mais um puxa saco do charizard

    ResponderExcluir
  3. vc q escreve pode parar de falar nessa ar de como pokemon fosse um site de revista de fofoca, não se incomode e q eu n gosto me agonia mais nada contra quem gosta entam n se inporte com minha opinião.... serio e q tinha q falar tava me predendo >_- preferia a pbn antigamente....

    ResponderExcluir
  4. legal mas e mega evolução qual e a mais forte

    ResponderExcluir
  5. Os caras se basearam no anime também '-' isso não faz sentido...

    ResponderExcluir
  6. "além de dados retirados do anime" a credibilidade acabou aí

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso não quer dizer nada, achei que a pesquisa levaria em conta as fraquezas e resistencias dos líderes e trainers do jogo, golpes aprendidos por level, movepool, etc.
    Ok, Flamethrower libera 2,62 trilhões, no jogo Hydro Cannon e Solar beam continuam sendo mais fortes...

    ResponderExcluir
  8. afff quanta sensacionalimos ridiculo isso

    ResponderExcluir
  9. Se baseando no anime, qualquer teoria é furada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!