Acidente Tira a Vida do Diretor-Criativo da Franquia Pokémon


Há algumas horas foi divulgado que Eric Medalle, o Diretor-Criativo de Designs da franquia Pokémon, faleceu aos 42 anos de idade no último dia 13 de março em um trágico acidente de carro quando passeava com sua filha pequena nas imediações do parque Lost Lake Trail, em Seattle, nos Estados Unidos. Segundo as divulgações, ventos muito fortes causaram a queda de árvores e uma delas, infelizmente, atingiu o SUV em que estavam Medalle e sua filha.


SUV de Eric teve sua frente e teto, principalmente do lado do motorista, completamente destruídos pelo peso da árvore.

A filha (que não teve seu nome divulgado) sofreu ferimentos leves e foi retirada das ferragens (ela estava no banco de trás) por alguém que passava próximo ao local do acidente, mas seu pai, Eric Medalle, infelizmente não resistiu e veio a óbito. Não se sabe ainda se Eric estava vivo quando o resgate chegou.

Talvez pouco conhecido pelos fãs da franquia, Eric Medalle trabalhava na The Pokémon Company desde 2003, atuando como artista de logos para as versões ocidentais de muitos dos títulos da franquia, desde os da série principal na 4ª, 5ª e 6ª geração até mesmo alguns spin-offs, como Pokémon Ranger e Pokémon Conquest, além de ser o responsável pelo design de quase todos os logos de TCG de Pokémon e o logo de Pokémon Dream Radar, para Nintendo 3DS.

Fontes: TecMundo - NintendoLife

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Minhas condolências! :'(

    ResponderExcluir
  2. Meu pêsames. Talvez nos próximos jogos sentiremos falta de alguma coisa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال