Vaza Suposta Lista de Novos Pokémon


Pois é, né? Com a confirmação do novo Pokémon feito de engrenagens, Magearna, que foi anunciado para o novo filme de Pokémon, a internet foi bombardeada com teorias.

Uma dúvida que a maioria tem é se Magearna é, na verdade, um novo Pokémon que pertenceria, possivelmente, a uma continuação de Kalos, ou, quem sabe, se tivermos sorte, a uma nova geração. O que acho menos provável, não sei, mas acho que Kalos ainda precisa ser desvendada. Há muitos segredos.

Então, saca só, acabou vazando na internet uma lista onde contém supostos Pokémon que seriam confirmados futuramente. E o mais sinistro é que eles seriam confirmados para uma continuação de Kalos. Ver a lista ai embaixo:


Os nomes estão todos em japonês. E o que mais me deixou encabulado foi que Magearna é o número 791, ou seja, ele deixou de ser o 722. Sinistro, né? E antes que vocês venham de mimi, isso é apenas um RUMOR e especulações.

20 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Quando li o título fiquei animadão, aí quando vi que era do Hall na hora falei: Deve ser rumor, teoria ou alguma fanfic... E tinha razão, porém é seguinte: Boatos no Japão dizem que o terceiro jogo sai esse ano junto com o evento do Volcanion, porém os únicos pokémon novos seriam as outras formas de zygarde e algumas novas mega evoluções, Já Magearna seria um pokémon de evento dos jogos da sétima geração que sairiam no final do ano que vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o que vocês tem contra mim, hein? '-'

      Excluir
    2. Nada contra gato, é que a PBN é um site cujs maioria das postagens são notícias reais e suas postagens geralmente são sobre rumores e teorias...

      Excluir
  2. Só dei uma olhada rápida na lista, mas parece interessante.

    (só fico meio receoso com relação ao pokemon 724/725, pois pelo que o nome indica, seria um pokemon barata.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinsir é um pokemon barata também. Mas fica tranquilo, se for verdade, o desenhista vai fazer um pokemon com um visual legal, sempre é assim

      Excluir
    2. Na verdade, Pinsir é um besouro mesmo...

      Excluir
  3. Impressao minha ou surrupiaram minha fakedex? Kkkkk, mas certas coisas nao sao minhas, eu ri com o H2Otaa ah tahh, kkkk :D alguns sao otimos, foram pegos na mentira devido a tipagem eles acham que a game freak ja que criar todas as combinações possiveis, acho que tera novas mas nao nessa quantidade quase que absurda e respondendo ao Wellington Junior e Frederico Brey, sim tenho anjo e steel/posion, kkkk é possivel. Falta os de evento ainda. Ja salvei no pc, to no aguardo das confirmações e espero muito que seja engano e que adicionem a dex de Kalos normal, eles sao de Kalos oras, devem apenas reorganizar e Magearna entao ficaria junto com Volcanion seu lugar de direito e ligados pelo negoço estranho que prendeu o Ash a ele. O Gallade.

    ResponderExcluir
  4. Hal, vc poderia fazer uma materia sobre a EXP em pokemon shuffle pliz?

    ResponderExcluir
  5. Ghost/Normal=Dividir por 0

    ResponderExcluir
  6. Que lista absurda.

    ResponderExcluir
  7. Velho, achei super legal. To ansioso para saber se é verdade mesmo. Acrdito que os 4 ultimos "pokemon" da lista serão lendários, mas to achando estranho o fato de ter muitos pokemon tipo Dark/Psychic em Kalos. Se essa lista for real, so em Kalos terão 4 pokemon tipo Dark/Psychic(contando só as ultimas evoluções, com as pré-evoluções serão uns 6/8).
    Mas no geral achei legal essa diversidade. Se for real, espero que o Ash capture o pokemon pimenta. Alem de ser tipo Grama, ele ainda é tipo Fogo, oq ajudaria o Talonflame que possui só um ataque tipo Fogo.

    Pokemon anjo, ice fang pokemon(provavelmente será um lobo da neve), tipo Normal/Fantasma, Metal/Venenoso, e pelo visto terá uma nova eeveelution, um tipo Dragão(oposto de Fada), Grama/Fogo, Fogo/Agua, Agua/Grama *-*
    Velho, se essa lista for verdadeira, será muito foda! To muito ansioso

    ResponderExcluir
  8. No anime, o Ash ja lutou, com seus tipos Voadores, contra Moltres e em breve lutará contra o Zapdos. Vcs sabem que ele provavelmente lutará contra o Articuno tambem, e como Fletchinder e Noibat evoluiram durante uma luta contra os lendários, é provavel que o proximo pokemon do Ash a lutar contra o Articuno também evolua, então eu pensei.
    Ash não tem um pokemon Voador não evoluído que resista ao tipo Gelo, então é possivel que ele capture um novo pokemon em breve. E com o aparecimento dessa lista, se for verdadeira mesmo, acredito que o Ash capturará esse pokemon tipo Gelo/Voador, e quando houver o aparecimento do Articuno no anime, esse pokemon evoluirá lutando contra ele. Essa é a unica coisa que eu consigo pensar. Além disso, Ash está chegando perto do ginásio do tipo Gelo, então, se esses novos pokemon saírem antes, pode ser que o Ash capture esse pokemon tipo Gelo/Voador por la, e futuramente ele evolua lutando contra o Articuno.
    Não sei, é so uma ideia minha aqui. Também acredito que o Ash possa capturar um Bergmite e ele evoluiria contra o Articuno, mas agora com essa lista oq eu acho mais provável é isso. Também tem a chance do Hawlucha lutar contra o Articuno, só que não teria evolução, talvez ataque novo, quem sabe um Mega Hawlucha.

    Queria muito também que o Ash capturasse o pokemon pimenta tipo Grama/Fogo, seria muito legal. Mas isso tudo depende da veracidade dessa lista. Espero que seja verdadeira!
    O time do Ash tem muitos tipos Voadores pq eles estão voltados para enfrentar as Aves Lendárias, e mostrar também que os tipo Voadores são pokemons muito bons.
    Me desculpem pela viajada, mas é bom imaginar

    ResponderExcluir
  9. Espero que seja tipo uma terceira versão de pokemon x y com esses novos pokemons e novas megas evoluções, tipo mega talonflame (meu pokemon preferido da sexta geracao), mega greninja e etecetera (esqueci como escreve). Ou é só um rumo e não vai ter nenhum jogo novo (nao ainda). E queria pedir para o danlob continuar a fanfic de kalos que eu estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  10. isso ta mais falso q meu nome no facebook

    ResponderExcluir
  11. Como fã eu curti a lista
    Há bastante combinações de tipagens novas e variadas (além de uma possível Eeveelution ali) mas aparenta ser muito fake. O jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que essa lista é fake! Mas até que seria interessante ter um pokemon barata... só que não...

    ResponderExcluir
  13. HAHA MUITOS TIPO OPOSTOS, TIPO STEEL/POISON E FIRE/WATER OU ENTÃO ICE/FLYING E GOSTEI ASSIM TEREMOS QUE FAZER ESTRATÉGIAS PRA GANHAR DELES E FAZ O JOGO FICAR MAIS "PENSADO" E MENOS ROTINEIRO E TAMBEM OS PKM VÃO TER UMA GAMA MAIOR DE GOLPES, TOMARA QUE SEJA VERDADE

    ResponderExcluir
  14. É mais possivel que seja fake pois todos os nomes estao em japones enquanto so da MAgiana esta em ingles..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال