Pokkén Tournament - Muitas Novas Informações


Nesta semana tivemos muitas novas informações a respeito do Pokkén Tournament sobre as quais não conseguimos trazer com antecedência aqui na PBN, contudo não vamos ficar sem conferir cada uma delas!


Primeiramente, cinco novos sets de Pokémon Suporte foram reveladas: Cubone e Diglett, Magneton e Quagsire, Espeon e Umbreon, Xerneas e Yveltal, Reshiram e Cresselia. Cubone usa seu Boomerang para realizar golpes rápidos e acertar múltiplas vezes o adversário, além de trazê-lo para perto do lutador. O Diglett usa Dig para tornar mais fáceis os combos terrestres quando o oponente está sendo atacado em terra. Magneton usa Tri Attack para diminuir a velocidade e ataque do oponente e torna-se um golpe útil contra oponentes que pulam. Quagsire usa Mud Bomb como golpe efetivo em lutadores terrestres. Espeon usa Morning Sun que remove condições de estado e cura o HP - quanto menor o tempo, mais ele aumenta. Por fim, Umbreon usa Snarl pars sugar o Resonance Gauge e previne o acerto de golpes críticos.


Em Pokkén Tournament haverá uma liga chamada "Ferrum League", exclusiva da versão do Nintendo Wi U. Quando mais estágios forem vencidos, mais áreas e Pokémon Suporte serão desbloqueados. Haverá quatro rankings nesta liga: Green League, Blue League, Red League e Chroma League, que acontece na região Ferrum. Na região Ferrum, as Resonance Stones conectam pessoas e seus Pokémon. No jogo, os jogadores poderão customizar o gênero do personagem, a cor da roupa, o cabelo e tudo mais.


Em Pokkén, vários treinadores serão exclusivos da versão no Wii U e ajudarão o jogador de alguma forma durante a jornada, como Nia que possui um Weavile e ajuda o jogador a viajar pela região. Outros personagens são Travis que possui um Garchomp, Keith com seu Suicune e Erin com seu Braixen.


Novos modos de jogo também foram revelados: no Practice Mode o jogador pode testar suas habilidades sem ter limite de tempo ou saúde; o Free Trainang permite o jogador treinador sem limites (parecido com o modo anterior); o Combo Dojo ensinará combos para o Pokémon e modo My Town permitirá o jogador alterar suas características através da customização. Para customizar, será necessário utilizar a moeda do jogo chamada PokéGold.


No dia 27 de Fevereiro, próximo sábado, começará a seleção de jogadores para participar do Campeonato Mundial de Pokkén Tournament. A partir das próximas edições do Pokémon World Championships, além dos torneios focados nos jogos principais da franquia e no Pokémon TCG, também haverá a modalidade do Pokkén Tournament. A seleção começará nas lojas GameStop ao redor do país no dia 27 de Fevereiro, mesmo antes do lançamento do jogo. Serão duas divisões: jogadores que nasceram em 2000 ou antes, e jogadores que nasceram a partir de 2001. O vencedor de cada divisão será treinado por um profissional e este treinamento será compartilhado com os fãs através da redes sociais.

Quando o treinamento for completado, o vencedor de cada cidade, divisão e o profissional que os treinaram se enfrentarão na final do Torneio na Loja Nintendo NY no dia 17 de Março. Os vencedores de cada divisão ganharão um Nintendo Wii U, o jogo Pokkén Tournament e uma viagem para Columbus, Ohio, onde eles batalharão no Pokémon US National Championships para tentar conseguir uma vaga no Pokémon World Championships 2016 em São Francisco. Eu achei a ideia do torneio preliminar e os prêmios muito interessante!

As lojas GameStop participantes estão localizadas nos seguintes endereços:

  • 2201 Preston Road, Plano, TX
  • 1841 Chamblee Tucker Road, Chamblee, GA
  • 3972 Barranca Parkway, Irvine, CA
  • 8115 S. John Young Parkway, Orlando, FL
  • 6451 W. Diversey Ave., Chicago, IL
  • 242 Bellevue Square, Bellevue, WA
  • 32 E. 14th St. – Union Square, New York, NY
  • 3914 Rivermark Plaza, Santa Clara, CA

Ademais, um novo trailer foi exibido com novas cenas de batalha e a introdução da treinadora do Shadow Mewtwo, que guarda muitos mistérios! Vejam:



Uma nova informação diz que não há planos futuros para inserir novos personagens/lutadores e áreas através de conteúdo para download!

Fonte: Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Primeiro o Shadow Mewtwo, agora Umbreon e Espeon... será que teremos um remake / remaster de Pokémon Colosseum / XD? Já teve de RBY, GSC, RSE... e esses dois já bateram a marca de dez anos após o lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Adoro os jogos Pokémon Colosseum/XD, um relançamento ou novo jogo da franquia seria ótimo.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال