Pokémon XY&Z 14 - Prévia + Comentário/Spoiler do Decepcionante XY&Z 13


Bom dia, galera?!
Passando pra deixar a prévia do próximo episódio de Pokémon, segue abaixo:



O episódio XY&Z 14 - A Explosiva Força Terrestre! A Operação Captura de Zygarde!! vai ao ar na próxima quinta, dia 11 de fevereiro.

[SPOILER] Quanto ao episódio de hoje, deixo a minha opinião;

Quando eu disse na segunda prévia que já sabia o resultado da batalha, perguntaram nos comentários como eu sabia se nem tinha sido exibido ainda, bom, digo que Satoshi é Satoshi né? Típico de perder para seus rivais, acho que o Shota (Sawyer) só foi introduzido como uma desculpa de ter um rival para o Satoshi vencer, as batalhas de hoje poderiam ter sido muito melhores, mas no meu ponto de vista os roteiristas estão fazendo coisas para chamar atenção dos fãs, elevar a audiência e chegar na hora não ser nada do que queríamos que fosse, digo isso também com relação ao AmourShipping de Satoshi e Serena, que é maior papo furado. Legal, Pokémon é infantil e não pode ter beijinho e tudo mais? OK, mas se for pra essa desculpa não é nem pra eles começarem com sentimentos amorosos entre personagens, pois bem... Satoshi venceu do Shota bem rápido, e como de costume PERDEU SIM, muito feio para o Alan, seu Greninja teve um grande potencial contra Sceptile, mas contra o Mega Charizard não conseguiu fazer nada, sim N-A-D-A, daí eu pergunto, cadê aquela história de que esse poder do Greninja pode superar o poder de uma Mega Evolução?! Só se for o Mega Sceptile do Shota né?! Daí vão dizer "Ah, mas ainda tá no começo, foi a primeira batalha contra o Alan" e daí? Vai ser sempre assim Satoshi perder perder perder e só numa batalha final contra o rival que sempre o venceu que irá almejar a sua vitória? O Greninja nem sequer saiu de dentro daquela água rídicula em sua volta, nem sequer usou um movimento que fosse eficaz no seu oponente, pelo menos um movimento poderian ter sido eficaz, Greninja mal mudou a sua forma e já tomou um Blast Burn na cara pra finalizar. Foi uma batalha curta e nada do que esperavam, apenas para introduzir o Alan no meio dos protagonistas, colocaram a Equipe Rocket no meio do episódio pra tomar tempo e deixar o pouco tempo que restou para a batalha que poderia ter sido muito mais produtiva e legal... Sinceramente, tem coisas que nunca vão mudar. E aos que acreditam que Satoshi vai vencer a Liga, SIM, tem muita gente que acredita nisso, podem sonhando porque isso é algo que não vai acontecer. Ele evoluiu? Sim, mas não à esse ponto, e se um dia colocarem o Satoshi foderoso, podem ter certeza que quando chegar na Liga vão colocar Takuto (Tobias) com um Arceus apenas para derrotá-lo e usarem o deus Pokémon como desculpa para sua derrota. Eu acho que ficaria muito mais legal na série, se o Satoshi tivesse vencido o Alan logo de cara, até porque o Alan é do tipo que só quer vencer, ele perdendo poderia se sentir humilhado, não aceitar a derrota, ficando muito irritado com isto ao ponto de querer alguma "vingança" contra o Satoshi, e durante a trama com a Equipe Flare, nos encontros entre eles dois, Alan encarar Satoshi com um olhar de fúria querendo acabar com ele à todo custo, daria uma tensão e algo mais explosivo entre eles. Lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO*

#humilhado

Essa expressão do Alan de "Realmente você não era o que eu esperava" foi digna para o Satoshi.

Por enquanto é só e fiquem ligados na PBN! ^-^

22 comentários:

  1. Também esperava mais do episódio.

    ResponderExcluir
  2. Mas também, quem lembra quando Alan venceu alguns treinadores que possuíam pokémon com mega evolução? E nossa, água vence grama, e fogo vence água? Tem alguma coisa no café desses roteiristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo e dragão, com um ataque elétrico, por acaso*

      Excluir
  3. Onde Você Assiste Pokemon em japones ? o xy e z ja adiantado no dia que saiu, ou seja quero ver o video que vc usou para fazer a reviw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisto no gogo anime

      Excluir
    2. http://www.nyaa.se/?page=view&tid=781809

      Excluir
    3. Eles postam em HD.
      http://gogoanime.io/category/pokemon-xy-z

      Excluir
  4. Realmente uma derrota humilhante para ash, mas talvez essa derrota, deve ser alguma estratégia dos roteiristas, tipo, ash vai querer revanche, e depois ele pode até vencer, depois de muito treino, pois alain, é um cara bem forte e bem treinadinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai seria tipo o Gary e Paul eu espero que os roteiristas tenham algo muito bom em mente!

      Excluir
  5. Minha Opinião:

    Sim a batalha poderia ser melhor, mas se pensar por um lado, o Ash ainda nem sabe o que realmente acontece com o Greninja, como vocês querem que ele use o poder máximo de sua forma ? O Ash ainda está treinando o Greninja,vale lembrar, esse pokemon evolui a uns 5 Episódios. E essa é hora de pararem para pensar que quando o Ash perdeu para um Lucario na Liga de Unova, que tinha também acabado de evoluir, falaram que era um erro do Ash.

    Minha conclusão:
    Se o Anime de transforma-se no jogo é só raciocinarem. Como o Greninja não tem muito tempo de Evolução (Ele evolui no Lv.36), ele deve está no MÁXIMO no lv.40, já o Charizard do Allan já faz um longo tempo que está nesse Nivel, além do MEGA EVOLUÇÃO.

    By: Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante óbvio que o Ash vença do Sceptile de Shoota, considerando a diferença de nível entre os treinadores (além de que o Greninja possui o poder aumentado quando se transforma). Agora querer exigir que um Pokémon que recém descobriu um novo poder vença de um Mega Charizard X que já controla o poder faz tempo e, além de tudo, tem um ataque elétrico super efetivo (lembre-se que o Greninja não tem nenhum golpe super efetivo contra o Charizard na forma MEGA).
      Ainda não vi as batalhas, mas não fiquei decepcionado de forma alguma com os resultados visto que não houve nenhum absurdo.

      Excluir
  6. Calma, as coisas ainda estão se desenrolando, o sapo cosplay ainda vai ficar mais forte e quem sabe o Ash ainda ganhe uma mega evolução, ou você acha que um POSSÍVEL Mega Charizard Y/Sceptile/Heracross/Glalie do Ash teria perdido essa luta assim tão facilmente?

    ResponderExcluir
  7. pra mim o greninja ta um bosta que ataque ele tem um cut, water shuriken e double team cade um hydro pump ou um hydro cannon ate um surf, greninja não tem ataques bons, espero que eles melhorem isso e arranjem um nome para a forma do greninja pois não pode ser ash-greninja (ou greninja-ash) pois já existiu um greninja que se tranformava naquela forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar que me incomoda um pouco o fato do Greninja do Ash só saber Water Shuriken, Cut, Double Team e Aerial Ace. Por mim, ele deveria, no mínimo, "aprimorar" esse Cut para um Night Slash e aprender pelo menos um Extrasensory pra dar uma incrementada no moveset que, no momento, é de três ataques físicos e um ataque de status.

      Excluir
    2. eles vao mudar esse nome, certeza ,mas primeiro eles tem que descobrir o que é essa transformação

      Excluir
  8. Anonimo 14:37 O nome,na verdade,é Heroic Greninja,Ash-Greninja e GreninjAsh são nomes dados pelos fãs,assim como o apelido do talonflame:Brave Bird

    ResponderExcluir
  9. Concordo parcialmente com vc. Mas na minha opinião Ash teria que crescer, ponto. Já chega de anime voltado para criancas, não faz nada legal, só engana. Por que continuar assim, Ash tem que crescer mentalmente e fisicamente, somente assim ele vai amadurecer, ele nem sabe que tem um Greninja foderoso, tão criança. Nos vemos tantos animes japoneses fazendo mais sucesso que pokemon, então por que não criam um anime mais adulto, com temas como vinganca, amor também (beijos etc), não são assuntos fortes para crianças também. Acredito que faria muito mais sucesso, teria mais aceitação, Ash ganharia a Liga, etc. Deve-se mudar o formato disso, até os jogos estão mais adultos do que o anime, com histórias legais, mas mal aproveitadas (UNOVA).

    Naruto faz tanto sucesso, tanto aqui quanto no Japão e mesmo assim crianças assistem, gostam. Não sei por que insistem em manter essa infantilidade. Espero que até 2020 Ash ganhe a Liga, mas ainda tenho ninjas duvidas.
    O time do Ash em Kalos, na minha opiniao, é o melhor das 6 gerações, mas são mal aproveitados, sempre, por causa da burrice desses japoneses que elaboram o anime Pokemon, porque outros animes japoneses são ótimos. Problema mesmo é com pokemon, viraram estrelinhas, fazem só oq da na telha, banem tudo, não colocam certos assuntos...
    Pqp, vai cagar!
    Eu espero mesmo que o anime melhore até 2020, não mude só na qualidade da imagem, pq até Naruti com aquela imagem ruim da Pierrot é um anime super bom e foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelinha de que se vamo morre minha irmã

      Excluir
  10. Bom, na MINHA OPINIÃO, acho certa, de certo modo, essa derrota, pois se raciocinarmos o Alan venceu 10 megas durante o último especial, venceu a Malva(foi uma batalha péssima, mais venceu) então o Charizard deve estar realmente forte, Greninja evoluiu faz pouco tempo e essa "forma" eles não sabem nem quando ele ativa e se pode ativar em toda batalha, em todo caso Ash ainda não dominou a forma, sei que esse mecanismo de derrotas constantes é ruim mas não podemos dizer que não funciona, pq quando perdemos uma batalha para alguém no jogo voltamos lá e ficamos tentando tentando até conseguir e creio que isso também se aplica no anime.
    Visto que nem se ele tivesse usado Water Shuriken teria vencido o Mega Charizard que alto todo já venceu várias megas e batalhou contra três lendários, sei que foi um pouco ruim o desempenho mas ele venceu e se o Ash vencesse seria tipo: Nossa mano venci a Malva uma da ELITE DOS 4 e perdi para um treinador qualquer que acabou de evoluir seu Greninja e só tem 7 insignias.
    Acho que não funciona.
    Minha opinião, mas respeito a dos outros assim como criticas construtivas a minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que você tá superestimando esse sapo, sério, se ele empatasse sequer com uma mega evolução com tanta experiência assim seria totalmente sem sentido, e tiraria todo o meu respeito sobre os megas, já que uma evolução tosca e inventada apenas para o anime tiraria todo o Hype que a mega evolução tem. Agora espere o sapo ganhar mais experiência, masterize essa evolução e aí sim ele poderá ganhar de um mega Pokémon experiente.

    ResponderExcluir
  12. Tão botando drogas no café desses roteiristas

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!