Pokémon Red, Blue e Yellow chegarão no eShop da Nintendo

Já pensou em jogar Pokémon Red, Blue e Yellow no seu 3DS ou 2DS? Matar aquela saudade de jogar os primeiros jogos da franquia?! Então seu desejo foi realizado.

Isso mesmo gente, foi anunciado que os jogos Pokémon Red, Blue e Yellow serão disponibilizado na eShop da Nintendo. No dia 27 de Fevereiro desse ano você que possui um 3DS ou um 2DS, terá a oportunidade de comprar os jogos em versão digital.

Confira o Trailer do anúncio:



A Nintendo está fazendo essa "promoção" em homenagem aos 20 anos da franquia.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. que bosta hein... eu queria mesmo é os remakes... mas vai que saia né...
    acho q os 1ºs jogos (rbgy) só n caíram no esquecimento pq são a origem e pro kausa da nostalgia, pq no aspecto "qualidade": gráfica, etc, são horríveis, cheios de bugs e glitches q apagam o save etc. claro q a ideia em si é mto boa, tem a essência de pokémon, toda a criatividade, mas eu nunk joguei e acho q nem irei jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não cairam no esquecimento por conta de serem bons jogos.Qualidade gráfica ruim ? Temos que levar em consideração o ano e que os portáteis eram uma inovação.Realmente fico triste por esta geração pensar como você.Eu não pegarei as versões da e-shop já que ainda tenho meu Game Boy color porém é a oportunidade perfeita para conhecer este clássico.

      E sobre os remakes existem os feito para GameBoy advance

      Excluir
  2. Não gostei muito das versões Red e Blue, mas eu gostei da Versão Yellow pois eu achei mais legal de se jogar. Outra coisa, eu gostaria de perguntar se essas 3 versões ai, se ainda terá aquela manha que gente fazia antigamente que servia para capturar o Mew? Ai eu queria saber se ainda vai continuar existindo essa ideia ou se os caras tiraram isso fora? Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال