Novos Eventos no Pokémon Shuffle (03/02/16)


Na terça-feira houve uma nova atualização no Pokémon Shuffle com novos estágios especiais, sendo necessário ter atualizado o jogo para a versão 1.2.31. Lembrando que os eventos ocorrem tanto para a versão do Nintendo 3DS quanto a Mobile!


O primeiro novo evento é o Shaymin Sky Forme, para comemorar o 1º ano de Pokémon Shuffle, que pode ser pego em até 40 segundos! O evento seguirá até o dia 16 de Fevereiro. O segundo evento é o do lendário Reshiram, que também estará disponível até o dia 16 de Fevereiro. Ainda temos o lendário Thundurus que faz o retorno ao game, sendo que este estágio pode ser jogado apenas uma vez ao dia, seguindo até o dia 09 de Fevereiro. Por fim, o Carnivine também faz um retorno ao Shuffle e permite que o jogador possa utilizar todos os itens para capturá-lo, portanto é bem fácil de consegui-lo!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não vejo graça naquele Comeplexity -1, mas pelo menos agora posso dizer q já usei alguma vez u.u. Ainda queria saber por que o shuffle não deixa eu participar dos Competitive Stages, já deixei de conseguir tanta mega stone :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال