Novos Eventos em Pokémon Shuffle: Diancie, Mega Abomasnow e mais


Mais uma semana passou e, como sempre, Pokémon Shuffle atualizou com sua mais nova versão, a Versão 1.2.31. Com isso, vários novos eventos chegaram ao game.


Para começar, nós temos a Batalha de Escalação da Diancie para Pokémon Shuffle e Shuffle Mobile. Ela dará vários itens, incluindo a Diancite no nível 50, e ficará disponível até o dia 23 de fevereiro. Irei deixar a lista dos níveis com suas respectivas recompensas:


Depois, o Estágio Competitivo do Mega Abomasnow para Pokémon Shuffle. Os melhores 12 mil jogadores na Europa; 19 mil na América do Norte e 50 mil no Japão, receberão 1 Abomasite. As melhores 2,5 classificações na Europa; 3,7 na América do Norte e 5 mil no Japão, também ganharão 1 Mega Speedup. E quem não se qualificar para a Mega Stone, mas ficar entre os 17 mil melhores na Europa; 26 mil na América do Norte e 70 mil no Japão, irá obter 2 Attack Powers. Todos os participantes receberão 1 Attack Power.


E para finalizar, o Estágio Competitivo do Mega Blastoise para Pokémon Shuffle Mobile. Os melhores 80 mil jogadores mundialmente, ganharão 1 Blastoisinite, enquanto as melhores 20 mil classificações também receberão 1 Mega Speedup. E quem não se qualificar para a Mega Stone, mas ficar entre os 120 mil melhores no mundo, irá obter 2 Attack Powers. Todos os participantes ganharão 1 Attack Power.


Fontes: Site oficial de Pokémon Shuffle/Mobile

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال