NOVO FAKÉMON: Dradosray

Descrição

Para evoluir, Moroya precisa encontrar outro de sua espécie que esteja pronto para evoluir, juntos eles saem de suas pedras e se tornam um único pokémon. Dradosray usam as algas que crescem em suas narinas para atrair presas enquanto estão em cavernas submarinas.

Evolução - Moroya >(Lv. 40 in Underwater)> Dradosray


Os Dradosray são da espécie dragão siamês e pertencem ao tipo Dragão. Eles são uma espécie muito grande, atingindo mais de 3 metros de altura! Os maiores atributos de Dradosray são HP, Ataque e Ataque Especial. A população deste Pokémon é composta por machos e fêmeas na mesma proporção. Apesar da teoria dizer que Moroya precisa encontrar outro de sua espécie para evoluírem juntos (como Slowpoke e Shellder no anime), no jogo basta que o Moroya esteja embaixo da água no nível 40 para evoluir! Para quem estranhou as duas cabeças, lembrem-se do Doduo e Zweilous antes...


Esse projeto é uma parceria da Pokémon Blast News com a Ansul Region!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!
Os Pokémon em questão não fazem parte da Game Freak.
Tudo é feito de fã para fã sem fins lucrativos

3 comentários:

  1. É mesmo, o cara citou ali (no jogo), então se sair o jogo do Pokémon Dawn e Dusk, eu aqui vou querer jogar esse jogo. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,não confunda acho que ele só falou isso pra diferenciar o sistema do ''anime'' para o do jogo pra esses pokemons...tipo não faria sentido um pokemon só evoluir se tiver outro da especie perto não faria?

      Excluir
  2. muito zika. MUITO ANSIOSO PELA ÚLTIMA!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!