TCG Pokémon: Imagens das Coleções Pokémon Míticos e Acessórios para Cards


Vamos começar com as imagens maiores e com maior qualidade das seis primeiras caixas das Coleções dos Pokémon Míticos. Todas elas virão com com 1 card promocional de arte completa, um 1 broche, 1 carta codificada para Pokémon TCG Online e 2 booster packs da Generations. Cada uma custará $12.99 (aproximadamente R$52,00).


Vale lembra que a do Mew chegará às lojas no dia 22 de fevereiro; Celebi dia 16 de março; Jirachi dia 13 de abril; Darkrai dia 18 de maio; Manaphy dia 15 de junho; Shaymin dia 13 de julho; Arceus dia 17 de agosto; Victini dia 14 de setembro; Keldeo dia 12 de outubro; Genesect dia 16 de novembro e Meloetta dia 7 de dezembro.

Em dezembro do ano passado, a empresa lançou vários acessórios para cards, que foram vendidos originalmente no Japão: eles apresentavam o design de Hoopa Unbound, Mega Charizard e Shiny Mega Rayquaza. Cada um deles estavam em protetores de cards, caixas para guardar deck e playmats. Todos eles já se encontram nas lojas!


E parece que teremos conjuntos de acessórios para cards todo ano, pois já sabemos que o próximo sairá em agosto. Eles terão o design do Mega Gengar, Shiny Mega Gyarados, Mega Mewtwo (X/Y) e Mega Lucario. Todos os quatro serão lançados como caixas para guardar deck e protetores de cards. Mega Mewtwo e Shiny Mega Gyarados também serão playmats.


Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال