Novas Scans Pokémon XYZ

Três novas imagens de Pokémon XYZ foram reveladas, confiram:




As imagens promocionais do anime confirmam a evolução de Noibat para Noivern, no entanto esta é a única alteração na equipe dos protagonistas até o momento. A última scan foca em "Ash e Serena" reforçando que o foco no anime a partir de agora será o desenvolvimento do sonho de ambos os protagonistas, mas pode indicar também o desenvolvimento da história entre eles!

Fonte: Everyone Loves Serena

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Taí um problema de XYZ que também foi um problema em AG: a demora pra fechar a equipe do Ash. E boas opções os roteiristas tiveram.

    Das duas, uma: ele fica sem um último pokemon de Kalos, ou a vaga vai pra um reserva do laboratório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja pq eles pretendem retornar o goodra e fechar a equipe. A outra seria o ash achar uma pedra de alguma mega evolução, e que essa pedra seja de um pokémon que ele já capturou ou ainda vai. Mas independente de qual seja o sexto, eu queria que ele usasse vários Pokémon dele e não só esses da sexta geração, isso o tornaria mais misterioso para os outros participantes da liga...

      Excluir
  2. Gente olha só uma coisa, ontem a noite mais ou menos no horário das duas da manhã o site da Serebii.met ficou Offline temporariamente e não avisaram quando voltará a ficar ON outra vez. Então se vocês da PBN tiverem algum contato com o site, tentem descobrir o porque isso aconteceu, okay. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال