Novas Scans Pokémon XYZ e Episódio Legendado Bruthais Fansub

Boa tarde pessoal! Hoje tivemos três novas imagens de Pokémon XYZ reveladas, confiram:





As imagens promocionais do anime confirmam a evolução de Noibat para Noivern, no entanto esta é a única alteração na equipe dos protagonistas até o momento. A última scan foca em "Ash e Serena" reforçando que o foco no anime a partir de agora será o desenvolvimento do sonho de ambos os protagonistas, mas pode indicar também o desenvolvimento da história entre eles!

Também deixo para vocês o novo episódio de Pokémon XYZ exibido na última quinta-feira e já lançado pela nossa parceira Bruthais Fansub no formato legendado:


XY&Z015
O Chesnaught do Deserto! Robon, o Jardineiro!!
Tamanho: 300 MB
Duração: 24:54
Link: MP4 – MEGA

Até mais! Comentem!
Fonte: Bruthais Fansub e Everyone Loves Serena


3 comentários:

  1. Taí um problema de XYZ que também foi um problema em AG: a demora pra fechar a equipe do Ash. E boas opções os roteiristas tiveram.

    Das duas, uma: ele fica sem um último pokemon de Kalos, ou a vaga vai pra um reserva do laboratório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja pq eles pretendem retornar o goodra e fechar a equipe. A outra seria o ash achar uma pedra de alguma mega evolução, e que essa pedra seja de um pokémon que ele já capturou ou ainda vai. Mas independente de qual seja o sexto, eu queria que ele usasse vários Pokémon dele e não só esses da sexta geração, isso o tornaria mais misterioso para os outros participantes da liga...

      Excluir
  2. Gente olha só uma coisa, ontem a noite mais ou menos no horário das duas da manhã o site da Serebii.met ficou Offline temporariamente e não avisaram quando voltará a ficar ON outra vez. Então se vocês da PBN tiverem algum contato com o site, tentem descobrir o porque isso aconteceu, okay. Flw então.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!