Continuação de Detective Pikachu e mais

No dia 03 de Fevereiro aconteceu o lançamento do mais novo spin-off da franquia para o 3DS japonês. O jogo lançado, Detective Pikachu: Birth of a New Duo, não tem uma história muito expressiva, contando com poucos casos para resolver e com a possibilidade de finalizar o jogo em pouco tempo. Contudo, ao final do game, aparece um Mewtwo voando e a expressão "To be Continued", indicando a possibilidade do jogo receber sequências. Como o próprio título indica, pode ser que este primeiro game seja o "início" de uma aventura que terá continuação.


Lembrando que o jogo foi lançado apenas no Japão por ¥1500 (¥1200 até 29 de Fevereiro) e não há nenhuma data informada para o lançamento no ocidente. No Japão, a Pokémon Company lançou no aplicativo LINE alguns emoticons que podem ser comprados para serem utilizados em dispositivos móveis (iOS, Android e Windows). Eles estarão disponíveis até o dia 26 de Abril de 2016.


O episódio japonês da próxima semana, o XYZ 14 - O Explosivo Ira Terrestre! Operação: Capturar Zygarde!, será exibido no dia 11 de Fevereiro e terá como foco a Equipe Rocket e a Equipe Flare, sendo que até o momento não foi exibida nenhuma imagem que indique que Ash e cia aparecerão no episódio. Eles devem aparecer, contudo como plano de fundo. Pois bem, foi divulgado que o episódio em questão terá um encerramento diferente, chamado "The Rocket Gang Team Song", substituindo o atual "Squishy Song". No entanto, não sabemos se o encerramento permanecerá a partir dos próximos episódios ou será apenas no próximo episódio.


Um novo box chamado "Red and Blue Collection: Charizard-EX Box" foi anunciado para ser lançado na América e na Europa. O lançamento será dia 16 de Março por $24.99, enquanto o Blastoise-EX box será lançado em 18 de Maio, o Venusaur-EX box em 13 de Julho e o Pikachu-EX box em 14 de Setembro.


Este produto virá acompanhado de um card Charizard-EX promocional, quatro boosters da expansão Generations, e um código para o TCG Online. Enquanto a versão americana virá com uma figura do Charizard, a versão europeia terá o card Jumbo, como pode ser observado na imagem.

Fontes: Centro Pokémon, Fórum Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. não acho que vá ser só pra esse episódio o novo encerramento. não teria muito rendimento fazer isso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال