Lançamento Particionado de Pokémon GO Seria Falso! [Entenda]

Boa tarde amigos! Esta semana uma notícia a respeito de Pokémon GO gerou polêmica entre os fãs: o jogo não seria lançado em todos os países no mesmo momento, tendo datas de lançamento diferenciadas no mundo. Em uma entrevista, o senhor Tsunekazu Ishihara (Presidente da The Pokémon Company) haveria dito que o aplicativo seria lançado primeiramente no Japão, Europa e América do Norte, para depois ser lançado na América do Sul, Ásia e África.

Embora a notícia tenha se espalhado rapidamente após o anúncio feito na Serebii, muitos outros tradutores reportaram que a tradução do site citado estava incorreta, ocorrendo uma disseminação errada de informação.

A entrevista foi publicada na revista Yomiuri Shimbun e a scan dela podemos conferir logo abaixo:

Articulo

A tradução específica da parte a respeito de Pokémon GO é a seguinte:

"No dia 03 de Fevereiro lançamos o jogo Detective Pikachu ~The Birth of a New Combo. Além disso, com vistas a entrar em novos mercados como Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África, planejamos iniciar os serviços para smartphones do jogo Pokémon Go durante este ano".

Como vocês podem notar, o senhor Tsunekazu Ishiharafala que os planos da Pokémon Company é lançar o Pokémon GO em novos mercados este ano, sem contudo dizer que o lançamento será ao mesmo instante no mundo todo. A notícia anterior bem pode ser verdadeira quanto falso, embora não haja uma certeza. Mesmo assim é importante saber que a empresa pretende nos alcançar, portanto esperamos receber mais atenção de Pokémon em nosso país nos próximos anos.


Até mais! Comentem!
Vocês acham que Pokémon GO será lançado ao mesmo tempo no mundo todo?

Fonte: Centro Pokémon

2 comentários:

  1. ai sim hein, mas quanto essa joalheria vai custar?

    ResponderExcluir
  2. Ah sim xD agora está explicado. Mano... Já estou vendo o Pokémon Go ter mais download que o whatsapp em menos de uma semana!! Hahaha
    Estou ansiosa!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!