Informações do Pokémon TCG - Grandes Novidades!


Bom dia amigos! Esta semana tivemos inúmeras novas informações a respeito dos próximos lançamentos de Pokémon TCG no Japão e nos EUA! Se você é jogador ou se acompanha as novidades dessa área, não deixe de conferir agora tudo que está rolando no Pokémon TCG. Vamos lá!

EUA


Um novo "Mega Mawile-EX Premium Collection" será lançado no dia 02 de Maio nos EUA por $39.99. O produto virá com cards holográficos promocionais M Mawile-EX, Mawile-EX e Mawile Spirit Link, uma versão jumbo do M Mawile-EX, um broche do Mega Mawile, uma moeda do Mega Mawile, seis booster packs e um código do TCG Online! Um produto bem interessante =) No Japão, estes cards foram lançados em Novembro de 2015.

Pouco depois, no dia 18 de Maio será lançado nos EUA os "Shiny Kalos Tins" por $19.99. Cada tin virá com uma carta especial shiny Xerneas-EX, shiny Yveltal-EX ou shiny Zygarde-EX, além de quatro booster packs e um código para o Pokémon TCG Online. Esta é a primeira vez que os cards dos lendários de Kalos virão na forma Shiny! Como não houve nenhum lançamento destas cartas na versão japonesa até o momento, é muito provável que em breve elas sejam anunciadas também para o Japão em algum produto específico!

Pokémon TCG: Generations

A coleção "Generations" entrará em circulação nos EUA dia 22 de Fevereiro, mas nós já descobrimos via set list que a maioria dos cards foi uma reimpressão da mesma carta de alguma expansão XY passada ou reimpressão com art alternativa. A especulação de muitos fãs nesta expansão envolvia o seu próprio nome "Gerações" e as ilustrações dos booster packs: Pikachu, Venusaur, Charizard e Blastoise. Imaginava-se que a coleção traria reprints de cards de toda a história do TCG, desde o seu primeiro lançamento em 1996. Outros fãs, no entanto, acreditava que esta coleção serviria de atualização em relação aos lançamentos japoneses mais recentes, para o ocidente não ficar tão defasado em relação ao oriente.


A questão é quase todas as cartas são reimpressões das próprias coleções XY anteriores, sem grandes novidades. Duas cartas são exceções: a carta do Tauros tem o texto da expansão XY e art da coleção Jungle (lançada em 1997) e a carta Slowpoke é da coleção Fossil (lançada também em 1997) - o que é bem estranho. As cartas que não são reimpressões correspondem às cartas promocionais lançadas em decks japoneses específicos, às cartas da mini-coleção Pokékyum Collection e algumas cartas que ainda não foram lançadas nem mesmo no Japão devem estar presente nos próximos produtos japoneses.

Japão

O site oficial japonês de Pokémon TCG liberou novas informações da próxima expansão XY10 - Awakening of Psychic Kings (nome japonês) / Fates Collide (nome norte-americano). Primeiramente, as imagens do booster box, do booster pack e do deck temático do Zygarde apresentam como novidade o Zygarde na forma 10% e 100%, além de Moltres e Alakazam.


Também são destaques desta coleção o Lugia em suas formas normal e Turbo, além do Mega Alakazam e do Mandibuzz Turbo, conforme revelados. Observem que a carta Alakazam-EX será estágio Básico, pois a Pokémon Company enfrentou problemas de direitos autorais com o Kadabra há muitos anos e por esse motivo o Pokémon não aparece no TCG e no anime, apenas nos jogos. A única aparição de evidência do Kadabra foi o da Sabrina, na primeira geração.


Espero qeu vocês tenham gostado! Até mais!
Comentem! =D

Fonte: Serebii

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!