Evento do Mew no Mundo


No primeiro dia do mês de fevereiro começou o evento que distribuirá o Pokémon Mew para os jogos Pokémon XY e ORAS em vários países através de lojas específicas. No Brasil, ainda não tivemos nenhuma informação sobre a distribuição do lendário aqui, mas vamos torcer para que ele seja liberado por alguma loja parceira!



Lembrando que o lendário Mew será distribuído através de serial code, portanto se você obter um código poderá pegar um também! A distribuição ocorrerá até o dia 24 de Fevereiro de 2016 na maior parte dos países listados.

Confiram os países e lojas definidas:

  • Estados Unidos: Gamestop
  • Canadá: EBGames
  • Reino Unido: GAME (até 28 de Fevereiro)
  • Austrália: EBGames
  • Bélgica/Holanda: GameMania
  • Itália: Gamestop
  • Espanha: GAME
  • Portugal: Nintendo Zone da FNAC

Na Dinamarca, Suécia e Noruega, o Mew será distribuído entre 22 de Fevereiro e 30 de Abril nas lojas Toys 'R' Us e BR.

Fonte: Serebii e Canal Oficial de Pokémon (YT)

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow eu tenho uma pergunta aqui que é: Eu tenho a Rom do Pokémon Y com Region Free instalado, ai eu queria saber se dessa forma eu posso pegar o Mew no Pokémon Y? Outra coisa, eu também tenho a Rom do Alpha Sapphire com Region Free, ai eu queria saber se a mesma ideia sobre pegar o Mew no Pokémon Y se funciona também no Alpha Sapphire? Flw.

    ResponderExcluir
  2. Será que esse evento chega ao Brasil mesmo? :/ Me recuso a comprar qualquer outro jogo da nintendo se eles nos deixarem de lado. Aliás, todos os Pokémon míticos deveriam ser distribuídos por wifi, pois qualquer consumidor de qualquer parte do mundo deveria ter acesso ao evento. Ridículo essa distribuição por serial code..

    ResponderExcluir
  3. Gente, comecei a assistir pokemon esses dias, alguem poderia me dizer onde encontro esses jogos? (Os que dá para ganhar os pokemon lendários desse ano)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال