Evento do Mew no Mundo




Boa noite, pessoal! No primeiro dia do mês de fevereiro começou o evento que distribuirá o Pokémon Mew para os jogos Pokémon XY e ORAS em vários países através de lojas específicas. No Brasil, ainda não tivemos nenhuma informação sobre a distribuição do lendário aqui, mas vamos torcer para que ele seja liberado por alguma loja parceira!


Lembrando que o lendário Mew será distribuído através de serial code, portanto se você obter um código poderá pegar um também! A distribuição ocorrerá até o dia 24 de Fevereiro de 2016 na maior parte dos países listados.

Confiram os países e lojas definidas:

Estados Unidos: Gamestop
Canadá: EBGames
Reino Unido: GAME (até 28 de Fevereiro)
Austrália: EBGames
Bélgica/Holanda: GameMania
Itália: Gamestop
Espanha: GAME
Portugal: Nintendo Zone da FNAC

Na Dinamarca, Suécia e Noruega, o Mew será distribuído entre 22 de Fevereiro e 30 de Abril nas lojas Toys 'R' Us e BR.

Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii e Canal Oficial de Pokémon (YT)

3 comentários:

  1. Ow eu tenho uma pergunta aqui que é: Eu tenho a Rom do Pokémon Y com Region Free instalado, ai eu queria saber se dessa forma eu posso pegar o Mew no Pokémon Y? Outra coisa, eu também tenho a Rom do Alpha Sapphire com Region Free, ai eu queria saber se a mesma ideia sobre pegar o Mew no Pokémon Y se funciona também no Alpha Sapphire? Flw.

    ResponderExcluir
  2. Será que esse evento chega ao Brasil mesmo? :/ Me recuso a comprar qualquer outro jogo da nintendo se eles nos deixarem de lado. Aliás, todos os Pokémon míticos deveriam ser distribuídos por wifi, pois qualquer consumidor de qualquer parte do mundo deveria ter acesso ao evento. Ridículo essa distribuição por serial code..

    ResponderExcluir
  3. Gente, comecei a assistir pokemon esses dias, alguem poderia me dizer onde encontro esses jogos? (Os que dá para ganhar os pokemon lendários desse ano)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!