Equipe Rocket

Boa madrugada meus caros amigos fãs de monstros de bolso!

Lhes trago um trema que com certeza fará muitos entrarem em encrenca!
Então preparem-se para encrenca, que vamos falar de Equipe Rocket!


Como todos nós sabemos, - e estamos cansados de ver isso acontecer toda santa vez - a Equipe Rocket está presente desdes os tempos remotos do nosso querido anime. Trazendo enfase a história de Jessie, James e Meowth, ou Musashi e Kojiro, como conhecemos atualmente, por conta da adaptação do anime em japonês para dos brasileiros. (eu, pelo menos, acabei aceitando isso, porém, as primeiras sagas, assisti tudo dublado) Além de mostrar toda sua persistência na captura do Pikachu "especial" de Ash (Satoshi) também mostrou em determinadas épocas do anime, um pouco mais da história de cada um, e como eles seguiram rumo, até chegarem na Equipe Rocket.


Mas hoje, venho até vocês para uma dúvida que me veio a mente, assim que comecei a assistir o 14º episódio de XYZ, onde aparecem Musashi e Kojiro relatando o que viram para o líder, Sakaki (Giovanni). 



Como podemos ver, até então Sakaki ainda está dando ordens a Equipe Rocket, fazendo com que acreditemos que a sua organização ainda está de pé. Foi aí que lembrei de algo, que me deixou bastante intrigado, quando assisti Pokémon Origins... 


Lembram-se que Red detona os 7 líderes de ginásio, chegando até Viridian, onde encontra Sakaki, líder da Equipe Rocket, e também, líder do ginásio de Terra...
A luta é acirrada, fazendo com que Red dê o seu melhor, sendo impulsionado pela fúria contra Sakaki, por conta dos seus antigos planos ocorridos em Kanto, destruídos por Red.
Com o decorrer da luta, Sakaki vai se perguntando o porque está ficando tão entusiasmado com a batalha, e qual o motivo de tanta euforia estar correndo pelo seu corpo... E assim, lembrando de momentos de sua infância, em que não tratava Pokémon como apenas negócios.






E então chegamos ao ponto onde, simplesmente do nada, me veio a cabeça assim que comecei a assistir XYZ... Depois de lutar contra Red - e perder miseravelmente, heuahe - Sakaki percebe que tudo aquilo que fez não tinha mais sentido, e que a Equipe Rocket, a partir daquele instante, não deveria mais existir! Fazendo com que todos os quartéis fossem imediatamente desativados...


  




Logo o que podemos deduzir é que a história de Red acontece depois de Satoshi! Ou seja, Red é do futuro, pelo menos o futuro do que conhecemos atualmente em XYZ!!! Sim, como nunca tinha pensado nisso antes? 


Até mesmo os antigos jogos já mostravam isso, após ganhar a última insígnia, Sakaki se vira de costas, então você pode falar com ele novamente, e de acordo com algumas falas do próprio Sakaki (Giovanni), ele deixa claro que a organização acabou.

 



 

 

E assim, fica mais um mistério no ar... Será mesmo que a história de Red é passada no futuro? Qual relação ele teria com Ash, sendo que os seus bonés são, praticamente, idênticos, além de sua personalidade, e que o pai de Red, era um treinador que estava, ainda em jornada... Ou será que apenas é um universo paralelo criado para satisfazer o público dos games? 

Comentem... O que acham disso?



Um grande abraço, do Adam, o shiny hunter!!! XD 

6 comentários:

  1. Possibilidades:

    1) A mãe do ash é uma Maria Pokémon.

    2) Os criadores da série se perderam e não sabem mais o que fazer.

    3) Quando que a Pokémon Co. sairá do jardim de infância?

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanhei as primeiras temporadas de pokémon, mas por que o Ash não batalhou no QG secreto da equipe Rocket?

    ResponderExcluir
  3. Faz sentido, mas não faz o menor sentido XD

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é um universo paralelo. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Universo Paralelo, por mais que os locais sejam os mesmos, anime e jogos não se misturam e se passam de forma "paralela", Red é o protagonista dos primeiros jogos e o Ash o protagonista do Anime, simples assim. Pokémon Origins é um especial e não tem relação nenhuma com o Anime principal.
    Mas gostei do texto, faz a gente pensar em varias teorias.

    ResponderExcluir
  6. entam green e filho de gary e misty ahuhauhauhau

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!