Aplicativo Pokémon Photo Booth


Hoje, dia 24 de fevereiro de 2016, foi lançado mais um aplicativo oficial da Pokémon Company para smartphones. O app da vez se chama Pokémon Photo Booth e se trata de mais uma ferramenta lançada para impulsionar a comemoração dos 20 anos de Pokémon.


Através do Pokémon Photo Booth, você pode personalizar suas fotos com uma variedade de filtros e legendas no estilo dos jogos clássicos. Após terminar a edição, você salva a imagem em seu aparelho e pode compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Ah! Mas não se esqueça de usar a hashtag #Pokemon20. Assim, sua foto pode aparecer no site comemorativo de 20 anos da franquia!

Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas no iTunes App Store e em breve estará disponível na Play Store para aparelhos Android.

Fonte: Pokémon.com

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nintendo Direct só pra fazer a gente criar expectativas novamente de um jogo principal novo. Até hoje estou tentando superar o descaso da Nintendo com XY em relação a ORAS (poxa vida, a geração nem é de Hoenn e parece que a região tá recebendo mais atenção que Kalos). Desde que comprei Pokémon Y já esperava a continuação e dei bobeira de não ter gastado com ORAS que ficariam por mais de 2 anos sendo os jogos mais recentes, além de ter tido pouquíssimos eventos via Wi-Fi para XY. É mimimi sim mas eu não tenho culpa da Nintendo ficar investindo em outras coisas para Pokémon (fala sério, não me importo com Pokémon GO, pra mim ficaria no chinelo em relação à continuação de Kalos) enquanto os jogos principais ficam de lado, esse aplicativo é mais um exemplo de que eles não vão cansar de fazer a gente de trouxa por mais um ano :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon Sun e Pokémon Moon registrados um dia depois dessa mensagem, coincidência? Acho que não.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال