Anuncie no maior site brasileiro sobre Pokémon!

Você pode ter sucesso com seu projeto.
E pagar bem pouco por isso. Confira:




           Olá, como estão? Espero que muito bem. Estou aqui para falar diretamente com você que tem um site, uma loja, algum produto, um canal, enfim, alguma coisa que gostaria que tivesse muita visibilidade e não sabe como fazer isso. A PBN quer deixar isso mais viável para você!

           Todos sabemos que é muito caro anunciar em sites grandes, né? Na verdade, anunciar já é caro. Estamos aqui para acabar com isso usando uma maneira bastante eficaz. Você teria um retorno de visualizações bem significativo e não pagaria uma fortuna por isso. Antes de entrarmos nesse assunto, gostaria de falar um pouco sobre os números da PBN.

           Atualmente, nossas visitas diárias estão entre 14 mil (em dias normais, sem muitas notícias) e 24 mil visualizações, em dias agitados, com notícias, matérias e tudo o mais. Com a real situação, os novos jogos anunciados, as informações futuras, esses números só irão crescer. Nossa página no Facebook conta com 116 mil curtidas, com um alcance de 1,3 milhões mensais. Nossas postagens conseguem de 10 mil a 80 mil de alcance. Nosso canal no YouTube conta com 5 mil inscritos e nossos grupos, juntos, conseguem 8 mil membros. Nossas postagens, no site, conseguem de 8 mil a 45 mil visualizações. Sem falar que nossos leitores, ainda bem, são participativos. Eles costumam comentar, questionar, palpitar, não são leitores fantasmas.

           Agora que já conhece um pouco sobre os dados do nosso site, vamos as maneiras que você pode usar para divulgar seu produto conosco. Vamos lá. Então, não queremos simplesmente jogar seu banner no site e deixar que ele sozinho ganhe visualização por conta própria. Não, não queremos isso. Uma das ferramentas que você teria acesso, se caso queira anunciar conosco, seria escolher um escritor em específico para que seu banner só apareça nas postagens deles. Por quê? Simples. A gente divulga os links das postagens, não o menu inicial. Se seu banner fosse jogado na parte inicial, ele só seria visto por aquelas pessoas que acessam o site pelo url. Agora se ele aparecer nas matérias de autores específicos, ele será visto por mais pessoas, por muito mais pessoas. Já pensou? Sua marca ser vista por mais de 8-20 mil várias vezes na semana? E você pagaria muito pouco por isso. Por exemplo, todas as vezes em que eu, Hal, postasse alguma coisa, seu banner apareceria no final.

           Também temos outras ferramentas, como: publieditorial. O nosso funciona um pouco diferente. Por exemplo, você pode optar por essa ferramenta e a gente faria um post comentando sobre seu site/canal/loja/produto de uma forma descontraída e atrativa e você pagaria só aquele valor em específico, entendeu? Uma única vez. Não ficaria pagando mensalmente, se não quiser. Pode apenas optar por apenas uma postagem e pagar apenas por ela, bem mais barato do que você pagaria em outros sites. Também temos a opção de você nos enviar o produto e a gente fazer resenha, contanto que esse produto esteja dentro do tema que a gente aborda, que no caso é Pokémon. Você também pode optar por colocar seu banner na página principal, você que decide. Você quer que sua página no Facebook cresça mais rápido? Então pode optar por pagar pelo serviço em que compartilharíamos suas postagens na nossa página e assim aumentaria seu alcance. Ou você pode oferecer um produto para sortearmos na nossa página e fazer uma parceria entre nós e sua loja. Enfim, são muitos possibilidades. E o mais legal é que você não precisa pagar tão caro por isso, são valores significativos, apenas para mantermos o site ativo.

           Os valores iremos expor apenas aqueles que entrarem em contato conosco solicitando o serviço. Por favor, aqueles que se interessarem, envie sua proposta para o email: pokemon-blast-news@hotmail.com

Estarei no aguardo. Dúvidas, só perguntar nesse post!

Empresas que já divulgaram conosco:









Um comentário:

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!