Steven e Cynthia Figure Art Anunciados

A empresa Medicomtoy anunciou o lançamento das Figure Arts de Steven e Cynthia em Março. A empresa é famosa pelo lançamento de diversos personagens de anime e videogames em diferentes poses, e estes dois novos produtos fazem parte da coleção PERFECT POSING PRODUCTS. Steven virá acompanhado do seu Metagross, enquanto Cynthia terá Garchomp como seu parceiro.


Ambas as figuras terão 16cm de altura, e enquanto a art de Steven já está finalizada, a de Cynthia ainda está no estágio de protótipo. O design de Steven é baseado na sua versão dos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire, enquanto o design de Cynthia é o de Diamond e Pearl.

Fonte: masterball.net

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. quero a cynthia +.+ dead

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas acho que é o princípio de dicas dos remakes de Diamond e Pearl, justo a Cynthia?!? Garchomp, Mega Garchomp, as ruínas de Celestic town com certeza agora revelam mistério da Mega Evolução e de possíveis novas formas de Dialga e Palkia com certeza

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se Cynthia aparecesse no anime com Garchomp Mega :s

    ResponderExcluir
  4. CarAca Olha a Cynthia!*--* conjunto de coisas boas "campeã,Linda,Inteligente" imagino o preço! kkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال