Primeiras Informações da História de “Pokémon the Movie XY & Z 2016”

O site oficial de filme Pokémon divulgou o primeiro resumo da história “Pokémon the Movie XY & Z 2016”, que está previsto para ser lançado no Japão dia 16 de julho.


Ash continua sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon, quando de repente, algo enevoado em fumaça branca cai do céu e aterrissa na frente de de Ash e seus amigos. Enquanto a fumaça branca se estendia por toda a área, uma forma aparece de dentro dela, o Pokémon Mítico Volcanion.

Ash e seus amigos estão aflitos, Volcanion, que odeia humanos, imediatamente tenta sair do lugar. Porém, o impacto da queda fez com que Ash e Volcanion ficassem ligados por um dispositivo estranho, deixando-os incapazes de se separarem.

Volcanion foge e Ash é arrastado por ele. Eles acabam chegando a Azoth Kingdom (Reino Azoth), uma cidade de supermáquinas, onde engrenagens gigantescas estão por todo o lugar girando.

Por que Volcanion caiu do céu? E por que ele foi a Azoth Kingdom!? O reino mecanizado torna-se palco, a lenda mais nova da história Pokémon começa!


O seu vapor é dito ser forte o suficiente para derrubar uma montanha e ele também pode esconder o corpo de Volcanion em uma névoa densa. O braço apresenta uma grande série de movimentos e o vapor é produzido pelo braço quando ele divide em dois. Ao contrário de qualquer Pokémon, Volcanion é do tipo Fogo/Água e a absorção de água em seu braço pode executar tanto ataques do tipo fogo, como do tipo aquático. Além disso, o azul da parte superior do braço de Volcanion nas figuras acima pode estar relacionado a quantidade de água armazenada em seu corpo. E por ser desses dois tipos, pode produzir vapores explosivos dentro de seu copo, mas quando em combate, parece que água é o recurso primário de Volcanion.

Fontes: PokéBeach, Serebii

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E nada de Key Stone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece que vamos ter que nos contentar com aquela evolução ridícula e imbatível do sapo que vai derrotar todo mega Pokémon por aí, ou então dropar o anime, eu já pensei várias vezes nisso durante Pokémon XY, mas não vou fazer isso não.

      Excluir
  2. AEEE, voltou o modo mobile!
    Valeu PBN, assim é muito melhor. Obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  3. "o impacto da queda fez com que Ash e Volcanion ficassem ligados por um dispositivo estranho" então não é uma key stone...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال