Pokémon XYZ - Novo Título

Foi divulgado um novo título de Pokémon XYZ, que apresentará a emocionante batalha entre Mega Charizard X e Ash Greninja! Se liga nessa:


XYZ 13
Título Original:
The Strongest Mega Battle! Greninja VS Mega Charizard!
Título Traduzido: A Mais Poderosa Mega Batalha! Greninja vs Mega Charizard!
Data de Exibição: 04/02/16

Enquanto continuam suas jornadas, Ash e seus amigos se reúnem com o entusiasmado Sawyer. Ash imediatamente desafio-o para uma batalha, mas enquanto eles estão lutando, o Greninja de Ash passa por uma misteriosa transformação. Entretanto, a causa exata que causa a mudança de forma de Greninja é completamente desconhecida...

Provavelmente a introdução de Alan será dada a partir da batalha de Ash Greninja contra o Mega Sceptile. Alan irá querer desafiar o poder de Ash e seu Greninja para continuar vencendo em suas batalhas contra as mega evoluções. Mas o que o Ash Greninja é, afinal?

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Espero ansioso por essas batalhas, mas principalmente a batalha contra o Mega Charizard X, com certeza vai ser uma das melhores do anime provavelmente antes da Liga Pokémon, mesmo eu achando que no final o Ash vai perder a batalha contra o Charizard.
    Só quero que pelo menos essa Liga Pokémon ele vença, será que é difícil fazer isso depois de tanto tempo, ele vencer não significaria o final do anime, mas sim o inicio de uma nova etapa dele, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. É sério, se essa nova transformação através da união entre treinador e Pokémon que aconteceu com o Greninja do Ash não estiver presente no novo jogo de Pokémon e não passar de uma invenção ridícula, esfarrapada e escrota do anime só pra hypar esse sapo, então eu posso afirmar com certeza que o anime chegou ao fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa transformação do Greninja foi algo já confirmado como exclusivo do anime, e é algo sim para hypar o sapo, porém uma coisa tenho certeza, terá sim uma explicação lógica e será algo que impressionará a todos, principalmente no desfecho.

      Excluir
    2. Nossa! Quando eles não criam nada, vocês reclamam de falta de criatividade, quando criam, vocês reclamam também. Já parou para pensar em que não existe nenhum jogo novo ainda capaz de sustentar tantos episódios como os que estão por vir do anime dessa fase? Já parou pra pensar em que é preciso que eles criem algo pra ''hypar'' algum pokémon dele? Não há nenhuma garantia de que ele esteja, e isso não desmerece em nada o anime! Para mim, muito pelo contrário. Mostra que eles ainda se importam em dar um bom material aos fãs, capaz de ''hypar'' mesmo. Como qualquer fã, gosto de ver o material ao qual eu assisto renovando-se, estimulando-me a continuar.

      Excluir
    3. Ih, vei, pode esperar sentado, porque eu acho que não vai sair pro jogo não, só anime. É exclusivo do Ash, não tem jeito. Parece que já disseram que é só para o anime, quem sabe, talvez mudem de ideia se fizer muito sucesso.

      Excluir
    4. O novo jogo ainda não lançou, então não podemos firmar com certeza ainda. Muita gente diz que o Floette de AZ, pode ser algo assim, então tudo é possível. E desculpe-me? Quer dizer que eu tenho que aceitar de bom grado qualquer palhaçada que o anime inventa agora é? O conceito de Mega Evolução veio pra revolucionar, pra levar os treinadores e as batalhas a outro nível, mas o que acontece? O anime se recusa dar esse privilegio ao Ash, ao invés disso dão ao Alain, e no lugar de uma Mega Evolução digna, eles inventam esse negócio ridículo do nada e eu que tanto esperava Ash com uma Mega Evolução é pra ficar feliz com isso? Faça-me o favor. E não, aquilo não é uma Mega Evolução, só um cosplay trash do seu treinador, e o fato dele atingir um nível "equiparável a Mega Evolução" sem as pedras não faz isso ser algo melhor do que uma Mega Evolução, e sim uma imitação, pior, uma invenção patética do anime que se recusa a deixar o Ash ser um treinador de respeito.

      Excluir
  3. Muito legal, e em menos de um mês, não imaginava ser tão rápido! E engraçado, nessa imagem vemos a diferença de tamanho entre Mega Charizard X e Greninja, parece até bullying.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tem uns 3 dias que foi revelado o titulo desse Ep. inclusive também revelado a Sinopse dos próximos Ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc viu as sinopses dos outros eps!?

      Excluir
  5. da pra alguem postar a sinopse dos eps anteriores!

    ResponderExcluir
  6. ta ! mais cade a sinopse dos episodios 11 e 12 do noibat e o do try pokaron da serena?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال