Pokémon XYZ 12 - Preview



Bom dia, pessoal! Hoje foi exibido um novo episódio no Japão focado no Noibat e ele aprendeu o golpe Acrobatics para salvar Breloom e Floette. Como de costume, foi exibido o preview do próximo episódio:



O episódio XYZ 12 - Ash e Serena! Uma Conquista na Festa! será exibido na próxima quinta-feira, dia 28/01/16 na TV Tókyo.


Até mais! Comentem!

12 comentários:

  1. Certeza que a Miette vai entrar no meio e vai acabar dançando com o Ash, deixando a Serena estressada. Mas acredito que haverá uma troca de casais, assim Ash vai com Serena dançar e batalhar.
    Será que a Serena ganha sua última chave aí?

    ResponderExcluir
  2. Essa saga tinha tudo pra dá certo: Mega Evoluções, Elite Four e Champions aparecendo, Equipe Rocket mostrando serviço... tava tudo no caminho certo até inventarem o Ash Greninja e claro, o maior problema de XY/XYZ é o amourshipping. Eu não sou contra nem nada, todo mundo tem o direito de shipar que quiser mas o fato é que uns 50% dos fãs que estão acompanhando Pokémon só estão acompanhando por causa disso, e muitos outros estão mais preocupado com amourshipping do que com o próprio desenvolvimento do anime... uma pena, mas sorte na próxima saga então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da decepção que foi Best Wishes, foi amourshipping que deu alguma esperança de que essa saga poderia ser diferente.
      E sem falar que depois de tantas temporadas com o mesmo protagonista, chega um ponto em que fica difícil desenvolver o personagem sem cair naquela mesmice, então esse ship foi uma alternativa boa pra evitar que a trama do anime ficasse tão repetitiva (e convenhamos que isso é muito melhor do que desenvolver o Ash do zero como fizeram em Unova).

      Excluir
    2. Ninguém merece BW e nesse aspeco XY/XYZ está mil anos a frente, mas ao invés de "desenvolver" o Ash na mesmice (porque shippagens pode ser qualquer coisa menos novidade) deveriam deixar o Ash evoluir de verdade, esse deveria ser o propósito da Mega Evoluções no anime.

      Excluir
    3. Não consigo entender, pq os fãs ficam revoltados com o Greninja-Ash, mano vcs reclamam pq nunca mais aconteceu algo de novo no anime, dai os roteiristas nos dão algo novo e vocêss reclamam também, se vier com a desculpa de que o Ash não tem megas isso tmb não tem nada a haver, Ash-Greninja é algo superior a mega evolução e algo exclusivo do anime o que é legal, pois o Ash tem algo que nenhum outro treinador tem

      Excluir
    4. Se não fosse essa parada do amourshipping, dificilmente eu teria acompanhado o Anime, já eram 800 episódios, o Ash realmente precisava de algum desenvolvimento. E pra mim desenvolver o amourshipping é desenvolver o anime, isso é logico.

      Excluir
    5. Decepção que foi best wishes? Fale por você meu amigo, pq best wishes foi uma das melhores temporadas do anime

      Excluir
    6. é mesmo mas o ash-greninja é legal

      Excluir
    7. Jão Paulo: sou eu que não consigo entender. Ninguém nunca reclamou porque não tava acontecendo coisa nova, houverem reclamções porque não estava acontecendo coisas boas ou que fossem agradáveis, acontecer uma coisa nova que é ruim é uma coisa boa agora, eu deveria ficar feliz com isso? E não, não é superior a uma Mega Evolução, é uma invenção do anime que não passa de uma imitação ridícula das Mega Evoluções.

      Anônimo 1: Então eu recomendo animes shoujo se o que você quer é shippagens, qualquer outra coisa exceto Pokémon. E se pra você desenvolver amourshipping é desenvolver o anime de Pokémon, então acho que nem é mais necessário existir Pokémon, né?

      João Alex: Se você gosta de resets e de reboots então foi uma maravilha.

      Anônimo 2: Ai é já vai de cada com um.

      Excluir
    8. Quanta asneira. Cada um tem a sua opinião e não vão mudar por uma pessoa qualquer.
      Pokemon não existir mais HAHAHAHA muita asneira.

      Excluir
    9. Don Perron por acaso você tem alguma coisa a ver com a vida das pessoas que assistem o anime por causa do amourshipping?

      Excluir
    10. Eu obriguei alguém a mudar opinião? Estava expondo a minha, se a sua opinião se sentiu ameaçada por causa disso, então isso talvez isso signifique alguma coisa, né? Se você prefere romance ao invés de Pokémons e pior, acha que isso significa desenvolvimento de Pokémon? Acho que iso nem precisava de resposta, você mesmo está se auto ridicularizando.

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!